24.1 C
Vitória
sábado, 15 maio 2021

“Face do amor” com Leidy Murilho e Lucas Fernandes

De composição de Guilherme Franco, a canção é o novo lançamento de Leidy Murilho com participação especial de Lucas Fernandes

Chegou em todas as plataformas de streaming mais um projeto da cantora Leidy Murilho, em parceria com Lucas Fernandes, jovem de 14 anos, que chega ao cenário musical, com grande promessa. Leidy murilho conheceu Lucas Fernandes, que é filho do diretor e idealizador do Festival Eagle, em Goiânia (GO) no dia da final, se já combinaram a gravação de um single.

“Desde aquele dia, sabia que gravaríamos. Lucas tem uma sensibilidade musical incrível, uma maturidade nos melismas e uma ousadia de gente grande”, diz Leidy. Ouça a canção aqui!

A música fala do amor de Cristo, e sobre o quanto somos alcançados pela graça de Deus! Ao mesmo tempo que fala do amor de Deus, é uma oração onde nós declaramos a ele também o nosso amor, a nossa devoção e o quanto queremos estar mais próximos dele.

A música

“Face de amor” é mais uma das letras do Guilherme Franco, do Duo Franco, que presenteou a dupla com essa composição. A música é pop acústico, com muitos elementos leves de cordas, daquelas músicas que queremos ouvir quando acordamos.

“Definitivamente “Face do amor” é uma das músicas que mais me emocionei ao ouvir, porque a voz do Lucas trouxe uma leveza, e muita verdade, além de uma letra que já é linda, espero que todos sintam o que senti ao ouvir, e sejam alcançados pelo amor de Deus, a ponto de querer também se declarar à ele”, finaliza, Leidy,

“Sempre que eu ouço essa música eu me sinto mais perto de Deus e sinto mais do amor d’Ele. Quando soube que iria lançar essa canção junto com a Leidy, fiquei extremamente feliz porque além de uma grande amiga ela é uma super cantora que tem feito um trabalho admirável no mercado da música”, afirma Lucas.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se