Leidy Murilho feat. Davi Passamani em “Deus vai te Impressionar”

Leidy Murilho feat. Davi Passamani em
Leidy Murilho feat. Davi Passamani em "Deus vai te Impressionar" (Foto: Divulgação)

“Quando eu passei essa canção para Leidy, eu quis profetizar sobre a vida dela surpresas dos céus”, conclui Ana Beatriz, compositora de “Deus vai te Impressionar”

A música “Deus vai te Impressionar” é o novo single de Leidy Murilho pela Sony Music. A música conta com a participação do cantor e pastor Davi Passamani e a produção musical do esposo da cantora, Luan Murilho. Além disso, está disponível em todas as plataformas de streaming.

O refrão da música diz: “Ele abriu o mar pra Israel passar, vai fazer o impossível vai te impressionar. Você sabe o que viveu, Ele sabe onde vai chegar. Ele é Deus de aliança e ninguém pode mudar. O Seu amor é eterno, mal nenhum te alcançará”, finaliza o refrão.

A compositora Ana Beatriz, revelou detalhes do processo de criação da música. “Quando eu escrevi esta canção eu estava fazendo um ato profético. Eu costumo dizer que com Deus e em Deus nós podemos tudo, inclusive transformar maldição em bênção”, revela.

Assim,”quando eu passei essa canção para Leidy, eu quis de fato profetizar sobre a vida dela surpresas dos céus”, conclui Beatriz.

A música contou com a participação do Coral Gyn Mass Choir, de Goiânia, dirigido pelo produtor musical Alex Par. Assim, o coral reforça momentos marcantes da música com a frase: “Ele vai te impressionar”.

Leidy Murilho postou em seu Instagram um vídeo que descreve o processo de composição e gravação da música “Deus vai te Impressionar”, confira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 𝕃𝕖𝕚𝕕𝕪 𝕄𝕦𝕣𝕚𝕝𝕙𝕠 (@leidymurilho) em

BIOGRAFIA

Após uma pausa de quase oito anos na carreira musical, momento em que dedicou-se à carreira do esposo e ao filho, em 2019 Leidy Murilho voltou com tudo ao segmento gospel com o single “Eu Sou Deus”, pela Sony Music.

Assim também participou e venceu a terceira edição do Festival de Música Eagle que aconteceu na cidade de Goiânia, onde mora desde 2016. Dessa forma, como prêmio, ganhou a gravação e produção de três singles e um clipe. Além disso um contrato de distribuição digital com a Sony Music.

OUÇA “DEUS VAI TE IMPRESSIONAR”


LEIA MAIS

Leidy Murilho estreia pela Sony Music 
Festival de Música Eagle: celeiro de bons músicos 
Kennto e Leidy Murilho em “Andar Contigo”