24 C
Vitória
sexta-feira, 14 agosto, 2020

Leidy Murilho feat. Davi Passamani em “Deus vai te Impressionar”

Leia também

Eleições 2020: Servidores públicos têm até amanhã (15) para se afastar de cargos

Profissionais das categorias citadas têm de pedir afastamento para poder concorrer a prefeito ou vereador

Com reação à pandemia, alta dos desembolsos do BNDES é a maior desde 2009

Na comparação dos desembolsos trimestrais com iguais períodos de anos anteriores, sempre corrigindo pela inflação, a alta de 61,6% foi a maior desde o terceiro trimestre de 2009

Números da covid-19 melhoram em SP, e secretário vê ‘luz no fim do túnel’

De acordo com Gorinchteyn, ainda é preciso acompanhar a evolução dos dados, mas os números registrados até aqui indicam uma mudança positiva para o Estado

“Quando eu passei essa canção para Leidy, eu quis profetizar sobre a vida dela surpresas dos céus”, conclui Ana Beatriz, compositora de “Deus vai te Impressionar”

A música “Deus vai te Impressionar” é o novo single de Leidy Murilho pela Sony Music. A música conta com a participação do cantor e pastor Davi Passamani e a produção musical do esposo da cantora, Luan Murilho. Além disso, está disponível em todas as plataformas de streaming.

O refrão da música diz: “Ele abriu o mar pra Israel passar, vai fazer o impossível vai te impressionar. Você sabe o que viveu, Ele sabe onde vai chegar. Ele é Deus de aliança e ninguém pode mudar. O Seu amor é eterno, mal nenhum te alcançará”, finaliza o refrão.

A compositora Ana Beatriz, revelou detalhes do processo de criação da música. “Quando eu escrevi esta canção eu estava fazendo um ato profético. Eu costumo dizer que com Deus e em Deus nós podemos tudo, inclusive transformar maldição em bênção”, revela.

Assim,”quando eu passei essa canção para Leidy, eu quis de fato profetizar sobre a vida dela surpresas dos céus”, conclui Beatriz.

A música contou com a participação do Coral Gyn Mass Choir, de Goiânia, dirigido pelo produtor musical Alex Par. Assim, o coral reforça momentos marcantes da música com a frase: “Ele vai te impressionar”.

Leidy Murilho postou em seu Instagram um vídeo que descreve o processo de composição e gravação da música “Deus vai te Impressionar”, confira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ????? ??????? (@leidymurilho) em

BIOGRAFIA

Após uma pausa de quase oito anos na carreira musical, momento em que dedicou-se à carreira do esposo e ao filho, em 2019 Leidy Murilho voltou com tudo ao segmento gospel com o single “Eu Sou Deus”, pela Sony Music.

Assim também participou e venceu a terceira edição do Festival de Música Eagle que aconteceu na cidade de Goiânia, onde mora desde 2016. Dessa forma, como prêmio, ganhou a gravação e produção de três singles e um clipe. Além disso um contrato de distribuição digital com a Sony Music.

OUÇA “DEUS VAI TE IMPRESSIONAR”


LEIA MAIS

Leidy Murilho estreia pela Sony Music 
Festival de Música Eagle: celeiro de bons músicos 
Kennto e Leidy Murilho em “Andar Contigo”

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

2ª Jornada virtual de estudos em direito e religião

O tema da jornada virtual será Cristãos e o poder: equilíbrio possível? Evento virtual será realizado entre os dias 17 a 21 de agosto

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Plugue-se

EP Leidy Murilho acústico em todas as plataformas

O EP Acústico de Leidy Murilho pode ser conferido em todas as plataformas digitais Leidy Murilho acaba de lançar seu EP Acústico, com 3 canções....

Arianne: carreira, essência e propósito

Arianne, que tem 11 anos de carreira, ficou ainda mais conhecida no Brasil pelo projeto "Como contavam nossos pais", que resgata clássicos da música cristã 

Quarteto Gileade alcança 100 mil inscritos no Youtube

O prêmio do YouTube foi conquistado no mês de abril e, atualmente, o canal Quarteto Gileade conta com 125 mil inscritos

Em testemunho de fé, ex miss-universo, Dayana Mendoza se batiza

Dayana Mendoza revelou que encontrou em Jesus as respostas que precisava para sua vida