19.9 C
Vitória
sábado, 19 junho 2021

Leidy Murilho e Dona Kelly: “Além da gravidade”

Canção é a segunda do projeto “Leidy e Ladies”, de Leidy Murilho. Participação de Dona Kelly trouxe uma identidade muito forte tambem do black music

A cantora Leidy Murilho lançou sua mais nova canção “Além da gravidade”, com participação especial de Dona Kelly, integrante do grupo “Ao cubo”. Artista é a representante feminina no cenário do rap gospel nacional e uma das pioneiras nesse segmento musical. Sua participação trouxe uma identidade forte do black music.

A letra ficou por conta de Isaac Lemos, cantor e compositor. “Compor ‘Além da Gravidade’ foi uma grande honra pra mim. Busquei imprimir na letra, a força e a superação tão evidentes na história dessas duas mulheres que são referências para além de seus cantos, diz Isaac.

“Eu quis trazer um som que representava as duas, com um toque de brasilidade, e algo que fosse além de mistura, diferente, como a cuica. O resultado nos impressionou bastante pelas vozes que encaixaram de maneira incrível”, diz o Luan Murilho, produtor musical do single.

O projeto

Leidy ressalta a alegria desse projeto que inclui mulheres de vários estilos musicais. “A cada participação no projeto procuro trazer a identidade de cada artista, e sua particularidade musical. Com Dona kelly não seria diferente e busquei trazer um envolvimento bem grande dela em cada detalhe desde a composição, arranjos, e criação da capa do single”, disse.

Dona Kelly comentou sua participação no single. “Essa parceria foi de grande importância , já que mostra mais minha personalidade vocal, sem contar no tema da canção, que tem muito de mim, falando de superação e fé. Conheci Leidy e logo rolou uma afinidade, tanto vocal quanto pessoal, esse feat tinha que acontecer, disse.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se