14.9 C
Vitória
segunda-feira, 2 agosto 2021

Leidy Murilho investe no Pop Black em nova canção

Canção está disponível em todas as plataformas. Leidy Murilho chama atenção para os momentos difíceis que passamos na vida, mas que temos esperança em Cristo

A mais nova canção da cantora Leidy murilho vem no estilo Pop Black. De composição de Lucas Wallas, “Deserto” fala de momentos difíceis que passamos na vida mas cheia de esperança. Música já está em todas as plataformas.

Artista vem inovando em seus lançamentos. Depois de uma sequência de músicas alegres e dançantes como “Sabe tudo”, “Força pra encarar” e a participação com as gêmeas “Larissa e Isabela” em “Não preciso temer”, Leidy agora apostou numa música mais leve, mas crescente ao mesmo tempo, com uma linda mensagem de fé.

“Há mais de um ano produzimos essa música, e mesmo com muita empolgação, e acreditando nela, eu precisava priorizar outros singles que já estavam na frente. E também penso que, quando lançamos uma música, ela tem que ser verdade naquele momento que estamos vivendo”, declara a artista.

Leidy murilho tem vários lançamentos nesse primeiro semestre de 2021, e alguns recheados de participações femininas.

Deserto

Sobre a canção, a artista também ressaltou que a canção vem em um momento necessário em sua vida, “onde tenho vivido o cuidado de Deus em cada detalhe, e o que posso garantir é: Ele cuida de nós, e não nos abandona no deserto. Mais é necessário passar pelo deserto para aprendizado e busca intensa por Deus. Meu desejo é que as pessoas se encontrem com Deus no deserto de seus dias”, concluiu.

Ouça a canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se