Legacy Missões prepara viagem para Governador Valadares

Foto: Reprodução/Legacy Missões

O ministério de missões da juventude da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, se prepara para a próxima viagem missionária, que será em Governador Valadares

“Muito além do que doar um tempo, um verdadeiro encontro com Deus”. É como o líder Gustavo Ferraz, define a experiência de participar de uma viagem missionária. A Legacy Missões é o ministério de missões da juventude da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

Governador Valadares será a próxima cidade a receber o impacto evangelísticos nos dias 19, 20 e 21 de julho. As inscrições já foram encerradas com mais de 100 voluntários.

As ações mais recentes foram realizadas em Osasco, em São Paulo, e em Turvolândia, no interior de Minas Gerais.

Leia também: Legacy Missões leva esperança para Turvolândia

Equipe que coordena o Legacy Missões. Foto: Reprodução

Gustavo, que lidera o grupo, explica que é um momento onde você pode usar seu talento e profissão ajudando o próximo. “Seja no evangelismo, no trabalho com crianças, ação social ou comunicação, Deus vai te usar para tocar o coração de alguém.”

“Muitos pensam que cumprir o Ide é largar tudo e ir para fora do país, nessas viagens você tira apenas um final de semana para também cumprir o Ide do Senhor. É um tempinho precioso, de doar e de se encontrar com Deus”, conclui Ferraz.

Informações e contato

Jéssica e Gustavo Ferraz
(31) 9 9341-8944 / 9 9251-5988
Aguardem e acompanhem as novidades do ministério através do Instagram: @legacymissões.


leia mais

Jovens da Lagoinha vão à Osasco (SP) para viagem missionária