back to top
25.5 C
Vitória
domingo, 14 DE julho DE 2024

LeBron se torna 2° jogador na história da NBA a marcar 38 mil pontos

LeBron se torna 2° jogador na história da NBA a marcar 38 mil pontos - Foto: Gary A. Vasquez-USA TODAY Sports/Reueters/Direitos Reservados
LeBron se torna 2° jogador na história da NBA a marcar 38 mil pontos - Foto: Gary A. Vasquez-USA TODAY Sports/Reueters/Direitos Reservados

O atacante de 38 anos, que começou sua carreira no Cleveland Cavaliers e também jogou no Miami Heat

LeBron James se tornou apenas o segundo jogador na história da NBA a marcar 38.000 pontos na carreira no último domingo, aproximando-se do recorde de todos os tempos de Kareem Abdul-Jabbar.

James, jogando em sua 20ª temporada na NBA, precisou de 11 pontos para chegar a 38.000 pontos e acertou um salto de média distância no primeiro quarto do jogo em casa do Los Angeles Lakers contra o Philadelphia 76ers para ultrapassar a marca.

James acabou terminando com 35 pontos, mas foi uma noite agridoce, já que o Lakers perdeu por 113-112.

O atacante de 38 anos, que começou sua carreira no Cleveland Cavaliers e também jogou no Miami Heat, tem uma média de 29 pontos por jogo nesta temporada.

- Continua após a publicidade -

Quatro vezes campeão e quatro vezes MVP, James está a caminho de quebrar o recorde de 38.387 pontos do ex-pivô do Lakers, Abdul-Jabbar, de 34 anos, nas próximas semanas.

Quando James completou 38 anos no mês passado, Abdul-Jabbar desejou-lhe feliz aniversário com a mensagem: “38 é o novo 38.388.”

James está agora 363 pontos atrás de Abdul-Jabbar e com base em sua média de pontuação, os estatísticos da NBA esperam que ele quebre o recorde antes do intervalo do All-Star no próximo mês.

Com informações Agência Brasil/Reuters

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -