Leandro Luz ao vivo na praia: “O Presente”

Leandro Luz (Foto: Divulgação)
Leandro Luz (Foto: Divulgação)

“O Presente” significa que “Deus também nos deu um presente maravilhoso chamado Jesus”, revela Leandro Luz

Leandro Luz lançou nesta terça-feira (03), o seu novo clipe. “O Presente” faz parte do projeto “Leandro Luz Ao Vivo na Praia”. A canção está disponível nas principais plataformas digitais.

Aos 29 anos, Leandro é natural de Pinhalzinho, interior de São Paulo. Em entrevista para a Comunhão revelou que sonha com o projeto desde 2014. Dessa forma o intuito foi gravar em formato de Luau.

A gravação ocorreu na praia de Jacaraípe no Espírito Santo. Enfim,”além de ser uma oração, uma adoração, um momento meu com Deus, o ritmo das músicas são um surf music. Eu tenho muitos amigos surfistas na praia de Jacaraípe”, destaca.

De acordo com o cantor, “escrevi essa canção refletindo que todos os dias quando nós acordamos recebemos um presente de Deus, o presente, é a chance de consertar hoje o que éramos ontem, e a oportunidade de nos tornar melhor”, afirma.

“Escrevendo essa letra percebi que Deus também nos deu um presente maravilhoso chamado Jesus, Yeshua, o Santo de Israel”, expressou.

Em conclusão “todos os dias pela manhã quando abrimos nossos olhos e acordamos recebemos ‘o presente’ maravilhoso do senhor”, finaliza.

“Queremos atrair a galera do surf, do bady board do Estado. As pessoas hoje rotularam adoração com estilo musical, e adoração é estilo de vida. Então é isso que a gente vai abordar nesse DVD”, finaliza o cantor.

“O PRESENTE”


LEIA MAIS

Da Cracolândia para Cristo 
Conferência “Paixão por sua presença” 
Atmosfera de Adoração toma conta do JVV com Anderson Freire