18.5 C
Vitória
quinta-feira, 6 agosto, 2020

Leandro Borges canta “Saudade”

Leia também

Embaixada brasileira foi atingida por explosões em Beirute

Apesar da destruição, o governo brasileiro informou que o impacto não causou danos estruturais ao prédio da embaixada brasileira Por Renata Tranches (AE) O Ministério das...

Documentos mostram provável origem do material que destruiu a capital do Líbano

A carga perigosa do navio foi descarregada e colocada no Hangar 12 do porto de Beirute, uma grande estrutura cinza de frente para a principal rodovia norte-sul do país

PIB contraiu 11,2% no 2º trimestre de 2020

Em relação ao segundo trimestre de 2019, a queda na atividade econômica apontada pelo IAE foi de 11,7%

Em meio a quarentena, o cantor Leandro Borges apresenta single que expressa sentimento atual. Música é um projeto da gravadora Musile Records

Com uma carreira consolidada na música cristã, Leandro Borges tem diversos singles conhecidos e que atingiram marcas impressionantes como “Deus e Eu”, com aproximadamente 250 milhões de visualizações. A partir da próxima terça-feira, 12 de maio, estará também nas principais plataformas digitais.

Agora, apresenta o videoclipe “Saudade”, fruto de uma parceria com a gravadora Musile Records. “Mais do que nunca, na música e em qualquer outro segmento é tempo de somar e não de dividir”, conta.

Embora a canção não tenha sido escrita neste momento de pandemia, o cantor afirma que em meio ao isolamento social passou a repensar sua vida. “Quando eu parei esses dias em casa, fiquei almoçando, dando risada, assistindo TV e orando na mesa com a minha família, realmente percebi que, o que de fato tem valor, não tem preço”.

A canção

A faixa foi escrita há mais ou menos um ano e “nasceu” de uma conversa de Borges com o compositor Pedro Valença. “Eu falei para ele o meu desejo de gravar uma canção que falasse sobre valores, princípios e o que, de fato, traz alegria para a gente”, ressalta.

Leandro, que tem grandes expectativas para este lançamento e almeja que cada um ao assistir, receba essa faixa não apenas para cantar, mas para refletir que a verdadeira felicidade está nas coisas mais simples da vida.

“Espero que as pessoas possam valorizar o pão que está na mesa, o pai, a vovó, o filho, porque é isso que realmente vale a pena. A gente tem que aproveitar enquanto pode… A música mesmo fala: ‘O que me resta é o hoje’”, reforça.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Plugue-se

Doses diárias de sabedoria com devocional de Provérbios

O devocional de provérbios é um lançamento da gravadora Nova Fase, apresentado pelo pastor Alirio Misael

Mari Borges passa a integrar o time de artistas da Musile

Cantora mineira, que tem 11 anos de carreira, vem crescendo nas plataformas. Seu canal no Youtube ultrapassa os 600 mil inscritos

Amanda de Sá e Sanderson Moraes “Nossa bandeira”

Nossa bandeira é o terceiro lançamento da artista pela Sony music desde que venceu o festival de Música Eagle, edição ES, em setembro do ano passado

Todd White sobre arrependimento: “encontrei Jesus de novo”

Em uma recente pregação um dos maiores evangelista de jovens cristãos dos últimos tempos, Todd White disse estar arrependido por não pregar ‘todo o Evangelho’.