22.9 C
Vitória
domingo, 19 setembro 2021

Leandro Borges canta em homenagem profissionais de saúde

Cantor fez uma homenagem surpresa para os profissionais de saúde o Hospital São Donato, em Santa Catarina

Os colaboradores do Hospital São Donato (SC) foram surpreendidos com orações em forma de canção na última quarta-feira, 23. Leandro Borges levou palavras de incentivo, fé, solidariedade e fortalecimento aos profissionais de saúde. Além de cantar seus grandes sucessos, o artista também entregou CDs e DVDs para os funcionários.

“Essa apresentação deu sentido ao meu Natal. Durante toda a pandemia, o que eu mais ouvi foram testemunhos de pacientes que superaram o vírus ouvindo as minhas músicas, assim como recebi mensagens de profissionais do Brasil inteiro. Esta homenagem mexeu de forma especial comigo. Foi um grande presente”, disse o artista.

Algumas das canções apresentadas na visita foram transmitidas pelo Instagram do Hospital São Donato para que os colaboradores que não estivessem presentes também pudessem receber a homenagem. Assim, os pacientes – inclusive em isolamento – também tiveram a oportunidade de acompanhar as músicas.

A visita de Leandro foi de surpresa. No hospital, Leandro recebeu a paramentação necessária, manteve a distância recomendada e tirou a máscara somente no momento das apresentações para poder tocar os corações com a voz.

“Este foi um ano em que a união mostrou-se ainda mais fundamental. Essa aproximação será um importante legado para melhorarmos cada vez mais. Somos uma família só. E desejamos a todos um Feliz Natal, com muita saúde e gratidão por todas as conquistas deste ano”, indica o presidente do hospital, Valmor da Silva.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se