25.5 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto 2022

Léa Mendonça apresenta “De Repente” em feat com Amanda Wanessa

Foto: Divulgação

O single foi gravado, em 2020, período anterior ao acidente de Amanda, que permanece em processo de tratamento. Ouça!

Por Patricia Scott 

“De Repente” é o novo single de Léa Mendonça em parceria com a cantora Amanda Wanessa, que permanece em processo de tratamento. O clipe, lançado pela MK Music, foi gravado em 2020, período anterior ao acidente automobilístico sofrido por Amanda.

Em respeito à família e aos fãs, a gravadora aguardou para que a canção fosse apresentada. A produção musical é assinada por Rogério Vieira.

“Eu estou muito emocionada em compartilhar esta canção. Estava tudo prontinho. Data marcada, quando a querida Amanda sofreu o acidente, em janeiro de 2021, e cancelamos. Agora, sua família, como ato de fé, crendo no milagre, pediu-nos para darmos prosseguimento e não deixarmos esta voz se calar. Hoje, ela ainda está se recuperando, mas cremos que a vontade de Deus é soberana e prevalece. Quando Ele direciona, temos que cumprir.”, ressalta Léa Mendonça.

Léa Mendonça é referência no meio gospel, possuindo uma carreira consolidada. A artista possui mais de 11 milhões de streams no Spotify. Nos últimos 12 meses, são mais de 28 milhões de views no YouTube.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se