Lázaro é o cantor mais popular entre os evangélicos

Ele levou para a Praia da Costa, em Vila Velha, cerca de 100 mil pessoas na sua apresentação no Jesus Vida Verão, em janeiro de 2009. Agora, recebe mais uma vez o carinho dos capixabas. De acordo com a pesquisa Destaques Comunhão 2009, o Irmão Lázaro, é o Cantor Gospel preferido, com 17,46% das citações. Seu trabalho “Eu Te Amo Tanto” foi considerado revelação em 2009 em duas categorias: CD Gospel do Ano, com 14,71% das lembranças; e DVD Gospel do Ano, com 15,46%. Nessa última menção, Lázaro apresentou uma grande diferença em relação ao segundo mais citado, que obteve 4,36%.

O baiano agradeceu o carinho do público capixaba. “Ficamos felizes. Cada lugar por onde passamos conhecemos pessoas especiais que marcam a nossa caminhada e, com certeza, toda vez que vamos ao Espírito Santo nos sentimos assim: amados, acolhidos…”, emocionou-se.

Irmão Lázaro destacou que, mesmo com as dificuldades, da correria e do assédio, a sua equipe tenta retribuir de alguma forma toda a atenção dispensada. “Agradecemos a Deus porque temos consciência de que Ele faz tudo isso para a honra e glória do Seu nome e agradecemos ao povo capixaba por tudo”.