24.9 C
Vitória
terça-feira, 26 outubro 2021

Layza Tavares se declara para Jesus: “Meu Grande Amor”

Segundo a cantora, a principal mensagem da impactante canção é que nada pode nos afastar do amor de Deus

Por Patricia Scott 

Depois do sucesso de “Viver Só Por Ti”, a cantora Layza Tavares apresenta a bela canção, “Meu Grande Amor”. A música foi escrita pela artista em parceria com o esposo, Felipe Tavares, o guitarrista Jefferson Alves e o produtor musical João Vitor Teles. O single, que já está disponível em todas as plataformas digitais, aborda importantes aspectos da fé cristã: perdão, amor, pecado, transformação.

“Essa música nasceu logo após uma viagem que eu e meu esposo fizemos para uma conferência de jovens. Deus falou muito forte aos nossos corações sobre o Seu amor. Voltamos com essa mensagem queimando em nossos corações, nos reunimos e a compomos”, revela Layza.

Segundo a cantora, a principal mensagem da canção é que nada pode nos afastar do amor de Deus. “Já fomos perdoados por um alto preço, que Jesus pagou por nós. Agora não conseguimos mais viver longe dEle. Ansiamos pelo dia em que veremos o Seu rosto. Viveremos com Ele para sempre”, ressalta Layza.

O videoclipe do single, que teve a direção de Stevan Modolo, foi lançado no canal da Central Gospel Music, no YouTube. Com fortes expectativas para esse projeto, Layza Tavares adianta que já tem mais duas músicas em andamento. A artista conta ainda que já está desenvolvendo um projeto especial para o próximo ano. Ela acredita que impactará muitas vidas.

 

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se