26 C
Vitória
terça-feira, 25 janeiro 2022

Layza Tavares ressalta a importância do “Santíssimo Lugar”

Foto: Divulgação

“Perdemos tempo com tantas coisas banais no nosso dia a dia e não valorizamos o presente que é estar com o Senhor e desfrutar da Sua gloriosa presença”

Por Patricia Scott

A cantora Layza Tavares acaba de lançar a terceira música de trabalho pela Central Gospel Music, “Santíssimo Lugar”. A canção autoral, em parceria com o esposo, Felipe Tavares, e o produtor musical João Vitor Teles, surgiu durante um devocional. A mensagem da canção é a valorização da presença do Senhor.

“Deus falou comigo sobre valorizarmos a Sua presença. Antes de Cristo, poucos tinham acesso à Sua presença, mas, por causa do sacrifício dEle na cruz, o véu foi rasgado e hoje temos livre acesso ao Santo dos Santos”, conta Layza, que continua: “Muitas vezes perdemos tempo com tantas coisas banais no nosso dia a dia e não valorizamos o presente que é estar com o Senhor no secreto, nos alimentando de Sua Palavra e desfrutando da Sua gloriosa presença onde somos transformados, curados e nos tornamos a cada dia mais íntimos e parecidos com o nosso Senhor”.

“Santíssimo Lugar” está disponível em todas as plataformas digitais e, inclusive, a cantora já lançou o videoclipe da canção no canal da Central Gospel Music, no YouTube. O trabalho tem direção de Stevan Modolo, e as imagens foram captadas na casa de festas Vale dos Sonhos, no bairro de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.

“Creio que o Espírito Santo despertará corações e que vidas serão edificadas para a glória de Deus! Já tenho duas novas músicas sendo finalizadas. Podem esperar algo inovador e abençoado. Em paralelo às composições e canções autorais, também estou participando de outro projeto com amigos ministros. Fiquem de olho nas minhas redes, porque tem muita novidade vindo!”, frisa Layza, que possui outros dois singles lançados pela Central Gospel Music: “Vivo Só Por Ti” e “Meu Grande Amor”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se