19.4 C
Vitória
terça-feira, 16 agosto 2022

Lauriete celebra 40 anos de ministério com mega evento em Vitória (ES)

Foto: Reprodução

É nesta sexta-feira (3), às 19h, na Praça do Papa, com a participação de grandes nomes da música gospel, como Cassiane e Anderson Freire

Por Patricia Scott 

São 40 anos de uma jornada ministerial marcada por inúmeros sucessos. Para celebrar, a cantora Lauriete realiza, nesta sexta-feira (3), um grande evento, na Praça do Papa, a partir das 19h, em Vitória, no Espírito Santo.

“Meu ministério é um presente de Deus e um instrumento para ganhar almas. Para Deus tem que ser o melhor. Este é o meu lema nestes 40 anos. Enquanto houver fôlego em mim, minha adoração é para Ele”, ressalta Lauriete, que salienta ainda: “Minha vida é feita de grandes desafios e grandes vitórias. O meu maior prazer é adorar a Deus”.

Vários artistas de referência no meio gospel nacional prestigiarão a artista, como Cassiane, Shirley Carvalhaes, Anderson Freire, Gislaine e Mylena, Rozeane Ribeiro e Elaine de Jesus. A pregadora Gabriela Lopes ministrará a Palavra de Deus.

O evento não será uma gravação, mas um grande culto de comemoração e gratidão a Deus pelas quatro décadas de pregação do Evangelho a partir do louvor. “Está chegando o dia, genteeeeeeeeeeee! Quero celebrar junto com vocês os meus 40 anos de louvor! Até aqui nos ajudou o Senhor! Será uma festa linda pra Jesus. Convida aí os irmãos, faça sua caravana. Vamos fazer um momento especial de adoração ao Senhor, porque para ELE tem que ser O MELHOR!”, postou Lauriete nas redes sociais.

Sobre a cantora
Capixaba, a cantora começou a cantar aos cinco anos, na igreja. Lauriete nasceu em lar cristão e, com a mãe, D. Laurinete aprendeu a cantar os corinhos. Aos 12 anos, ela lançou o primeiro disco, “O Arrebatamento”, em 1982. A música que deu título ao trabalho é uma composição da própria artista. 

São mais de 30 CD’s gravados, além de alguns DVD’s. Lauriete também recebeu premiações, como discos de ouro e de platina. Em 2021, a cantora apresentou ao mercado o EP “Valente”. 

Em janeiro de 2022, Lauriete lançou o clipe do single “Armadura de Aço”, composição do Pr. Lucas. Ela já havia gravado a canção em 2020, quando o vídeo original ultrapassou um milhão de visualizações. No mesmo mês, a artista participou da música “Em Suas Mãos”, ao lado das amigas Gislayne e Mylena. Em um único dia, a canção ultrapassou 100 mil visualizações no YouTube. 

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se