26.1 C
Vitória
quinta-feira, 4 março 2021

Larry e Devi Titus em a vida a dois como você nunca viu!

Em “Ele diz, ela diz”, Larry e Devi Titus traz uma abordagem inovadora, dedicada a casais em que marido e mulher têm personalidade marcante e atuam em alguma esfera de liderança

Não tem como negar que todos os casais passam por crises. Mas o segredo é descobrir como superá-las para construir uma relação que seja duradora. É preciso que marido e mulher entendam seus próprios traços de personalidade, somem pontos de vista, talentos e esforços, para que o casamento dê certo.

É justamente nessa dinâmica interpessoal que muitos casais sucumbem, abrindo espaço para discussões de todo tipo, crises intermináveis e, infelizmente, ao divórcio. Para ajudar os casais a prevenir ou superar tal situação, Larry e Devi Titus, escritores best-sellers e conferencistas casados há mais de 50 anos, apresentam um livro único sobre casamento: Ele diz, ela diz: Como um casal de líderes consegue superar as diferenças e construir um casamento de sucesso.

Lançado em edição revisada e ampliada pela Editora Mundo Cristão, “Ele diz, ela diz” não se trata apenas de um manual para lidar com as questões corriqueiras do matrimônio. A obra é um verdadeiro relato a duas mãos, escrito por um casal reconhecido internacionalmente não apenas por suas aplaudidas conferências, mas por um testemunho de vida cristalino e inspirador.

“Este livro é sobre casamento, mas um casamento de tipo diferente. Não tentamos escrever um livro padrão sobre relacionamento conjugal, abordando os problemas costumeiros. Há uma grande diversidade de bons livros sobre casamento, que parecem dar resposta a quase qualquer problema que possa surgir em seu matrimônio. Mas percebemos que existe uma escassez de livros sobre o significado de ser cabeça e como duas pessoas de personalidade forte podem trabalhar juntas em união.” (Larry Titus, “Ele diz, ela diz”, P. 08). Saiba mais aqui!

Aprendizados compartilhados

Por meio dos aprendizados compartilhados por Larry e Devi Titus, os leitores entenderão que a difícil tarefa de respeitar individualidades, sem se anular, não só é possível como perfeitamente natural.

Com abordagem teológica e prática e escrito com profundo senso pastoral, todos os capítulos e assuntos tratados em Ele diz, ela diz foram pensados cuidadosamente, a fim de ajudar o leitor e a leitora a entender e aplicar os conceitos com facilidade.

Ideal para os cônjuges que desejam ir além e construir um espaço de acolhimento, respeito e amor à individualidade de cada um, “Ele diz, ela diz” certamente inspirará marido e mulher a manter o romance, nutrir a alegria e a tornar a vida a dois uma experiência marcada por uma frutífera cooperação que inevitavelmente culminará em felicidade e paz.

Os autores:

Larry e Devi Titus são escritores e conferencistas. Juntos, fundaram a organização internacional Kingdom Global Ministries (Ministérios Reino Global), que visa facilitar a missão de outros ministérios ao redor do mundo. Casados há mais de cinquenta anos, têm dois filhos, seis netos e dez bisnetos.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Goiânia: Prefeito veta projeto de tornar atividade religiosa essencial

O projeto foi aprovado na Câmara Municipal ainda no início de fevereiro. Mas o prefeito vetou, justificando que o texto é inconstitucional. Saiba mais!

Jejum pela Guerra Espiritual contra a Covid na Paraíba!

"Vamos todos juntos fazer um jejum em prol da guerra espiritual contra a covid", conclamou o prefeito, Vitor Castelliano, de Cabedelo (PB). Saiba mais!

Expor, Isolar ou proteger

O que fazer quando o assunto é educação sexual? Por Dinart Barradas Dentre os muitos assuntos que trazem preocupação e consomem a mente e o coração...

Santa ceia em drive-thru na Serra Gaúcha

Membros da Igreja Adventista, em Farroupilha, no Rio Grande do Sul, adaptaram a tradicional cerimônia cristã, que é a Santa ceia, e celebraram as lições de Jesus na Última Ceia. Confira!

“Lugar secreto”, com Ageu Soares

Ageu Soares estreia, além de ser o primeiro contratado da Eleve Records, nova gravadora musical gospel do mercado gospel. Saiba mais!

Teologia negra: racismo, escravidão e cristianismo

Autor do livro "Teologia Negra, o sopro antirracista do espírito", Teólogo Ronilso Pacheco fala da relação entre cristianismo, racismo e escravidão. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

SBB: levando a Palavra para hospitais e presídios do Brasil

Campanha da SBB quer criar uma rede de apoio com igrejas e capelanias para que a Palavra de Deus alcance vidas e leve esperança a hospitais e presídios do Brasil. Saiba mais!

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!