16.9 C
Vitória
sábado, 31 julho 2021

Larissa e Isabela e Mariana Valadão cantam o amor

Baseada no amor cristão, música é o quarto lançamento de Larissa e Isabela pela Sony

O novo lançamento da dupla Larissa e Isabela tem a parceria de uma cantora especial: Mariana Valadão. “Cantando o amor” está disponível nas plataformas de streaming.

Canção tem uma proposta musical diferenciada. Tem leveza melódica e uma letra profunda, baseada no amor cristão, e no desafio de viver esse amor diariamente.

A canção, composta pela dupla, foi inspirada no desejo de expressar o amor de Cristo, que é puro e simples, e precisa ser vivenciado no cotidiano.

A música trás a verdade demonstrada por Jesus sobre o amor verdadeiro e sem reservas, trazendo a importância de “amar o próximo como Ele nos amou e deixar a Sua luz brilhar através de nós”, ressalta a dupla.

“O louvor nos leva a refletir que, no nosso cotidiano, precisamos entender o amor com que Cristo nos amou, e a si mesmo se entregou por nós, e então sermos canais para que esse amor flua para todos ao nosso redor, de forma pura, simples e poderosa. Nossa missão é espalhar a mensagem do amor de Cristo, e a vida verdadeira que vêm Dele, então, vamos cantar esse amor!”, afirma a dupla.

Vencedoras do Festival de Música Gospel Eagle, Edição ES, Larissa e Isabela passaram a fazer parte do time da Sony Music e estão no quarto lançamento pela gravadora, e estreiam seu primeiro feat, com Mariana Valadão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se