23 C
Vitória
quarta-feira, 14 abril 2021

Larissa & Isabela estreiam na Sony com o single “Bom pastor”

A dupla capixaba Larissa & Isabela venceram o Festival Eagle no Espírito Santo, em setembro do ano passado. Agora lançam seu primeiro single pela Sony Music

A dupla vencedora do Festival de Música Eagle da Sony Music, Larissa & Isabela, lançou seu primeiro single pela Gravadora. A música “Bom Pastor” está disponível em todas as plataformas digitais. Canção tem autoria de uma das intérpretes, Isabela Maia,

A canção surgiu de um momento da cantora com Jesus. “Foi uma época em que as coisas não estavam indo muito bem. Minha família e eu passávamos por um período de desafios, em que víamos que nossa fé estava sendo provada. Foi um tempo longo de dificuldades financeiras, fragilidade na saúde do meu pai e muitas outras pressões. Externamente parecia que nada ia bem, mas no fundo eu sabia que Jesus estava conosco”, relembra Isabela.

Em um desses dias difíceis e de meditação sobre o texto de João 10, que Jesus começou a ministrar no coração da autora as palavras daquele texto. Isabela relembra a voz de Jesus, ouvida naquele dia, “Ele me disse: “Isabela, Eu sou seu bom Pastor! Eu te chamo pelo nome. Vem descansar! Não tenha medo! Deixe que eu cuide do resto pra você. Tem pastos verdes pra você se deleitar, tem água fresca para você beber. Vem! Eu te chamo pra descansar em mim. Eu sou seu bom Pastor e NADA vai te faltar!”

Expectativas

A canção pretende alcançar o coração daqueles que a ouvem, e levar o refrigério e a paz trazidos pelo Senhor em resposta ao clamor daqueles que choram a Seus pés. “Que as pessoas, ao escutaram essa canção possam ser inspiradas a confiarem em Deus e descansarem n”Ele, acreditando que Jesus é nosso pastor e n’Ele não temos falta de absolutamente nada!”, finaliza Isabela.

A dupla

As gêmeas Larissa e Isabela Maia, como ficaram conhecidas, começaram a cantar também na infância. Aos seis anos participaram de um concurso musical. “Lembro que cantamos a música ‘Aos olhos do Pai’, mas não foi para concorrer. Mas quando completamos 9 anos começamos a viajar para cantar em outras igrejas”, contou.

Na adolescência, a dupla começaram a compor músicas e já com sonho de gravá-las. Hoje elas têm uma banda que as acompanha nas apresentações. Quando surgiu a oportunidade do Festival, elas não perderam tempo. Se inscreveram e prepararam o repertório.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se