24.9 C
Vitória
quinta-feira, 11 agosto 2022

Dica de leitura – Lar, Família e Casamento

O autor ao lado de sua esposa. Foto: Reprodução

Nesta obra você encontra fundamentos, desafios e um estudo bíblico-teológico prático para lideres, conselheiros e casais

Em dias de confusão e caos na família, é hora de voltar à Bíblia. Existem milhares de livros sobre o tema, mas pouquíssimos deles voltam-se para o “Manual do Fabricante” para expor o que Deus verdadeiramente fala sobre o lar.

Sabendo disso, o pastor e doutor David Merkh dedicou-se a redigir verdadeiro guia sistemático, à luz da Bíblia, para contribuir com a unidade das famílias cristãs. O resultado é o Comentário bíblico: Lar, família e casamento, obra única e de extrema relevância para o meio evangélico, que a Editora Hagnos lança em fevereiro.

O livro abordará todas as áreas que envolvem a família, começando pelo seu propósito real e o significado desta perante Deus, passando por temas mais densos como divórcio, pureza sexual e jugo desigual, até chegar às definições bíblicas dos papéis de homens e mulheres dentro da nossa sociedade.

Sem dúvidas, esse material, feito com seriedade e comprometimento singular, somará à vida de pastores, líderes de ministérios familiares, estudiosos e casais que desejam viver as maravilhas de um lar segundo os propósitos do Criador.

Foto: Reprodução
SOBRE O AUTOR

Pr. David Merkh é casado com Carol Sue desde 1982, com quem tem seis filhos e doze netos. Formou-se bacharel em artes (B.A.) na Universidade de Cedarville (EUA – 1981), com mestrado em teologia (Th.M.) no Dallas Theological Seminary (1986), e com doutorado em ministério (2003), no mesmo seminário.

Como missionário no Brasil, trabalha como professor e coordenador do Mestrado em Ministérios do Seminário Bíblico Palavra da Vida.

Na PIBA – Primeira Igreja Batista de Atibaia, é pastor de Exposição Bíblica. Também é autor de diversos livros para famílias e sobre ministério prático, todos pela Editora Hagnos.


leia mais

As marcas de um casamento saudável
Ore pelo seu casamento

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se