22.6 C
Vitória
quarta-feira, 15 julho, 2020

“Tu és a minha canção”, com Lanin Vieira e Leydi Murilho

Leia também

Inscrições para o Prouni começam hoje, com quase 170 mil bolsas

Do total, 60.551 são bolsas integrais e 107.229, parciais. Saiba mais!

Atividade econômica tem crescimento de 1,31% em maio

Números foram divulgados hoje pelo Banco Central. Saiba mais!

Resultado do Sisu para o 2º semestre de 2020 será divulgado nesta terça-feira

De acordo com o MEC, 424.991 mil estudantes disputam 51.924 mil vagas. Saiba mais!

Líder de Louvor da Igreja Evangélica Batista de Vitória (ES), Lanin Vieira, estreia na carreira gospel com canção que já alcançou mais de 100 mil views no Youtube

Estreante no mercado de música gospel, Lannin Vieira já tem bons motivos para comemorar. É que sua música “Tu és a minha canção”, que foi lançada há um mês em seu canal no Youtube, já tem mais de 100 mil views. Canção conta com a participação de Leidy Murilho e Adlin Rodrigues.

De composição do músico Robert Lucas, amigo do cantor, a canção foi gravada em julho do ano passado, na Igreja A base org, em Vitória (ES). “Foi uma honra participar! Obrigado amigo Lanin pelo convite! Foi lindo compartilhar esse momento de adoração com o querido Adlin também!”, escreveu a cantora Leydi Murilho.

Sobre a canção

“Tu és a minha canção” fala de Deus como a razão de nosso viver. Também expressa a gratidão ao Senhor. “Ele é a minha canção, quando abro meu coração Deus derrama graça e poder sobre a minha vida. É isso que expresso com essa música”, explicou Lanin.

Lanin é líder de louvor da Igreja Evangélica Batista de Vitória, em Vitória (ES) há três anos. Sempre gostou de cantar, mas agora resolver seguir uma carreira independente, aproveitando o dom que Deus o deu. Canção foi a primeira experiência dele no mercado.

Ele não esperava o resultado alcançado em tão pouco tempo. “Foi muito válido esse resultado. Estou muito feliz e acredito que se uma pessoa foi tocada já me considero como satisfeito. Muito além de visualizações, o mais importante é tocar as pessoas. Minha missão foi cumprida”, declarou.

Expectativas

A expectativa com a música é grande. “Espero que ao escutá-la que seja tocado pela mensagem verdadeira e que o Senhor seja a nossa canção diariamente”. Lannin já adiantou à Comunhão que está animado para as próximas produções. Sem revelar detalhes, ele disse que a próxima canção vai sair no dia 15 de junho. Aguardem!

Ouça a canção

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Amigos e artistas “Juntos pelo sertão” drive-in

Evento, que será realizado no dia 14 de julho, vai reunir artistas e preletores como Aline Barros, Isaías Saad, Gabriel Guedes, Juliano Son, Eli Soares, Hernandes Dias Lopes e outros.

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Plugue-se

Fred Arrais passa a integrar o time de artistas da Sony Music

Parceiro do Ministério Diante do Trono, Fred Arrais é cantor, compositor e multi instrumentista da música cristã contemporânea. 

Operação Final: a missão por trás do julgamento de um nazista

Baseado em fatos reais, Operação Final tem temática sobre o Holocausto, a perseguição aos judeus arquitetado pelo governo nazista

Reencontro histórico: Davi Sacer e Trazendo a Arca em “O encontro”

Álbum inédito marca o reencontro histórico de Davi Sacer e Trazendo a Arca dez anos depois. São 30 músicas que fizeram sucesso no mercado de música gospel. Confira!

Inédito no Brasil! Bíblia em Libras traduzida por surdos

O primeiro livro traduzida para Língua Brasileira de Sinais pelos próprios surdos a ser lançado em setembro é o do evangelho de João. Saiba mais!