Priscilla Alcântara lança “Bundle” sobre “saúde mental”

Priscilla Alcântara (Foto: Assessoria)
Priscilla Alcântara (Foto: Assessoria)

Priscilla Alcântara lançou um “Bundle” com três faixas inéditas, e que concluem o álbum “Gente”

Na última quinta-feira (26) a cantora Priscilla Alcântara lançou um “Bundle” que conclui o álbum “Gente”. O “Bundle” é composto por três canções “188”, “Linda Bagunça” e “O Final da História”.

O álbum “Gente” foi indicado ao Grammy Latino e está entre os Melhores Álbuns de Música Cristã em Língua Portuguesa.  Além disso, o lançamento abre portas para o novo disco que chegará em 2020.

O “Bundle” aborda o tema de “saúde mental” e começa com a faixa “188”. Assim, ressalta o número do Centro de Valorização a Vida, que realiza trabalho de apoio e prevenção ao suicídio. Logo depois as faixas “Linda Bagunça” e “O Final da História” concluem o álbum.

FAIXAS INÉDITAS

De acordo com a cantora, “188” prepara os ouvintes para outras duas canções inéditas do projeto. “A faixa ‘188’ foi inserida para incentivar todos aqueles que passam por problemas psicológicos a ‘colocarem para fora’ seus sentimentos e não terem medo da sua própria bagunça”, escreveu em seu instagram.

A canção “Linda Bagunça” segundo a cantora é “um incentivo ao primeiro passo. Fala sobre abraçar o seu processo, não se ignorar e não ser tão duro consigo. É preciso dar um abraço em si mesmo e assumir pelo que você está passando. É sobre ser seu próprio amigo”, revelou.

Em “O Final da História” a cantora discorre sobre o seu processo. Segundo ela, “Essa música apresenta qual é o meu final da história para todas essas questões que eu levantei no meu último álbum”, explica a cantora sobre a última faixa do “Bundle”.

OUÇA “188” E PREPARE-SE


LEIA MAIS

Confira o mais novo lançamento de Priscilla Alcântara