23.8 C
Vitória
quinta-feira, 25 abril 2024

Lançamento especial de livros em Vitória

Em uma ação diferenciada a Editora Motivar realizará o lançamento de cinco novos títulos em Vitória, no espaço de eventos da livraria Logos, na Praia do Suá. O primeiro dia do lançamento, próxima quarta-feira 17, será exclusivo para líderes e pastores. Já no segundo dia do lançamento, 18, todo o público poderá conhecer as obras lançadas pela editora.

A Editora Motivar apresenta os livros ‘Como Orar’, de Morris Cerullo; ‘Deus chamou uma garota, de Shannon Kubiak; ‘Vivendo como um cristão’, de A. W. Tozer; ‘O clamor de Mordecai’, de Robert Steams; e ‘Faça-me Rei’, de Steve Farrar.

Na ocasião do lançamento será realizada uma promoção especial. Na compra de três livros, entre os citados acima, o visitante será presenteado com o livro ‘Curado sem cicatrizes’, do autor David G. Evans.

Para confirmar sua presença no evento e garantir uma boa leitura, entre em contato pelo telefone (27) 2123-6520 e se inscreva. A participação é gratuita. Não fique de fora, participe!

- Continua após a publicidade -

Lançamentos da Editora Motivar
Quando: 17 e 18 de novembro
17/11 – das 16 às 18h (para pastores e líderes)
18/11 – das 18h às 21h (para público em geral)
Onde: Espaço de eventos Livraria Logos
Endereço: Av. Leitão da Silva, n° 303, Praia do Suá
Entrada franca mediante confirmação de presença: (27) 2123-6520

Saiba mais:
Os cinco títulos que serão lançados nos próximos dias 17 e 18 trazem mensagens e conhecimentos preciosos para aqueles que seguem ao Senhor. Além de uma boa opção de leitura, é também o presente ideal para familiares e amigos.

Conheça os livros da Editora Motivar que serão lançados na próxima semana.

  • Como Orar, Morris Cerullo: Esta é sua oportunidade de ir além da oração comum e entrar no reino sobrenatural da oração a fim de tocar em Deus e liberar o sobrenatural em sua vida. Como orar cobre temas que não são encontrados normalmente nos livros tradicionais de oração. Extraindo de seus 60 anos de experiência em seu ministério global, o Dr. Morris Cerullo compartilha como você pode receber a unção da oração profética dos tempos do fim, uma poderosa unção que será derramada dentro das dimensões de sua vida, conhecida somente pelos profetas do Antigo Testamento.
  • Deus chamou uma garota, Shannon Kubiak: Você se acha comum demais para ser escolhida por Deus? Maria achava, porém, quando Deus veio até ela com uma tarefa monumental, ela concordou sem hesitar, sem se preocupar com o fato de que, naquela época, uma adolescente grávida e solteira era condenada à pena de morte. Deus tem grandes planos para a sua vida, veja o que Ele pode fazer com uma única pessoa totalmente comprometida com Ele.
  • O clamor de Mordecai, Robert Steams: Entrelaçadas no relato Bíblico sobre uma mulher que salvou sua nação, estão situações atuais que afrontam cristãos e judeus em todo o mundo. De Jerusalém a Washington, o autor examina como e porque os cristãos precisam se colocar na ofensiva, e oferece cinco chamados para ser colocados em ação que salvarão uma nação… ou duas. Robert Steams compara as mudanças possivelmente fatais de Ester, a persistência do fiel Mordecai e o Malígno Ham, ás Esteres dos dias modernos, o sempre presente Espírito Santoe os Hamãs atuais que têm como alvo cristãos e judeus para a destruição.
  • Faça-me rei, Steve Farrar: Você pode ser um pai que o seu filho deseja e de que ele precisa. Não importa a idade que ele tenha. O autor de best-sellers é líder de um ministério masculino, Steve Farrar, volta à época dos reis do Antigo Testamento para descobrir lições eternas de valor incalculável para os pais atuais.
  • Vivendo como um cristão, A. W. Tozer: O apóstolo Pedro escreveu uma carta a um grupo de Cristãos para ajudá-los a compreender não só o que aconteceu quando se converteram, mas também como deveriam viver e em que deviam acreditar enquanto pessoas que nasceram de novo. Nas mãos do eminente professor A. W. Toze, a primeira carta de Pedro de orientação pastoral é tão oportuna e relevante para os crentes de hoje quanto certamente o foi para os cristãos que viveram no primeiro século. Vivendo como um Cristão, vai ajudá-lo a assumir sua posição em Cristo como “o orgulho de todo o céu” e mostrar-lhe como viver no centro do amor redentor de Deus, capacitado para resistir a qualquer coisa que tencione minar sua fé.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -