19.9 C
Vitória
sexta-feira, 27 maio 2022

Lançamento da Campanha 2017 mobiliza batistas brasileiros

A celebração contou com a presença de alguns dos personagens da campanha desse ano, como a missionária em formação Silvia Regina e o pastor Ralison Medeiros

A Junta de Missões Nacionais lançou no dia 28 de agosto a Campanha Anual de Mobilização 2017.

Com o tema “Jesus: transformação e vida”, a abertura do projeto aconteceu durante culto na Igreja Batista Monte Horebe, em Campo Grande, no Rio de Janeiro. Em uma noite emocionante, irmãos, amigos, pastores, missionários e promotores de missões se reuniram com um propósito: proclamar que Jesus é transformação e vida.

“Você não pode ficar fora do que Deus está fazendo no Brasil: transformando vidas. E essa campanha vem com o objetivo de transformar vidas. Nós vivemos em uma zona de conforto querendo só bênçãos, mas o que nós temos buscado é ser b~enção”, declarou o Pr. Fernando Brandão.

O público vibrou e se emocionou com o momento da música oficial “Entre o Antes e o Depois”, de autoria do Pr. Filipe Bittencourt, líder do Ministério Atitude. O grupo de louvou cantou junto com o coro da Cristolândia Rio, onde estão retratos vivos da transformação em Cristo.

“Ver pessoas sendo transformadas é emocionante. Foi uma noite muito intensa da glória de Deus. Eu me sinto honrado de ser coparticipante de um projeto tão grandioso que glorifica a Deus e que abençoa as pessoas. Lembro que quando eu estava compondo essa canção eu ouvi nitidamente uma voz simples dizendo ‘entre o antes e o depois, Jesus é a melhor explicação’”, disse o pastor Filipe Bittencourt.

A celebração contou com a presença de alguns dos personagens da campanha desse ano, como a missionária em formação Silvia Regina e o pastor Ralison Medeiros, que atua no Projeto Sertão.

Durante o culto, o pr. Fernando ainda promoveu um momento de oração pelo Rio de Janeiro. Todos os pastores e a congregação estenderam as mãos para clamar pelo estado, por seus governantes e por todos os moradores, para que possam ser alcançados pela graça salvadora de Cristo!

Entre os presentes na celebração estava o deputado Arolde de Oliveira, executivo da MK Music e da 93FM. Em nome das duas organizações, ele entregou ao Pr. Fernando uma homenagem pela ação missionária e social no Brasil.

“Todos nós temos uma veia, uma vocação missionária. Essa é a obra, essa é a missão da Igreja. Mas quando nós vemos uma obra que cumpre a missão da Igreja, a de anunciar as boas novas, realmente fico emocionado”, falou o deputado.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se