back to top
23.9 C
Vitória
sexta-feira, 21 junho 2024

Klopp indica sucessor e exalta o Liverpool: ‘Melhor trabalho’

Klopp descarta deixar o Liverpool após goleada para o City: 'Estou desapontado' - Foto: Reprodução
Klopp indica o seu sucessor e exalta o Liverpool: 'Melhor trabalho do mundo' - Foto: Reprodução

Com uma passagem vitoriosa no futebol inglês, Klopp ainda enalteceu seu atual clube: “Melhor trabalho do mundo, melhor clube do mundo”

Em clima de despedida, o treinador Jürgen Klopp indicou, nesta sexta-feira, Arne Slot, técnico do Feyenoord, da Holanda, como um nome capaz de fazer um bom trabalho à frente do Liverpool. Com uma passagem vitoriosa no futebol da Inglaterra, o comandante alemão ainda enalteceu seu atual clube. “Melhor trabalho do mundo, melhor clube do mundo”.

O discurso de Klopp ficou em evidência após Slot surgir como um dos favoritos ao cargo de treinador. Ele confirmou o início das negociações e afirmou que substituir o trabalho do atual técnico seria uma das tarefas mais difíceis no cenário internacional.

Bem humorado, Klopp minimizou a sua importância à frente do time Ele disse que as recentes derrotas da sua equipe podem até tirar o peso do futuro comandante.

“Acho que, agora, até ajudo nessa mudança não terminando a temporada em alta. Dá a impressão de que há espaço para melhorias. Mas garanto que no Liverpool, é tudo muito bom. Tem uma ótima equipe com pessoas fantásticas. Ele (Slot) pegaria um trabalho muito interessante”, completou.

- Continua após a publicidade -

Ao fim desta temporada, ele vai colocar fim a um ciclo de oito anos no clube. Entre os troféus mais importantes conquistados no período estão o Campeonato Inglês e a Liga dos Campeões.

Neste final de vínculo, o técnico alemão esperava sair em alta com o título da edição atual do Campeonato Inglês. Mas a derrota de 2 a 0 para o Everton complicou as pretensões de dar a volta olímpica.

Ainda sobre Slot, Klopp fez elogios ao seu estilo de trabalho. “Se ele é a solução, estou mais do que feliz. Não cabe a mim julgar essas coisas, mas tudo parece muito bom.”

O candidato ao cargo de técnico do Liverpool tem 45 anos e foi campeão da liga holandesa na temporada passada. Neste ano, ele levou o Feyenoord a levantar a taça da Copa da Holanda. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -