Kleber Lucas lança “Se Faça Presente”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

“Se Faça Presente” é o terceiro single novo projeto do cantor Kleber Lucas “Mosaico Volume 1” pela gravadora MK, confira

Nesta quarta-feira (7) o cantor Kleber Lucas lançou o novo clipe “Se Faça Presente”, que está disponível em todas as plataformas digitais. O single faz parte do projeto ‘Mosaico Volume 1″, e está disponível em todas as plataformas de streaming.

Após três anos longe dos estúdios, o novo projeto está sendo lançado de forma bem especial. Em primeiro lugar, os dois primeiros singles “Furacão” e “Face a Face” já estão disponíveis nas plataformas digitais.

Segundo o cantor, “escolhemos ‘Face a Face’ para a segunda música de trabalho do projeto por vários motivos. Sim, o tema é muito forte para mim! A composição é minha com meu filho Raphael Lucas e traz muita verdade, muita sinceridade de coração, de entrega”, revela.

Por outro lado, ao relatar sobre a nova música Kleber descreve a emoção. “Esta nova música também tem um significado muito especial pra mim. Espero que as pessoas se identifiquem e encontrem coragem para recomeçar”, deseja o compositor.

BIOGRAFIA

Com 23 anos de carreira solo e incontáveis hits, Kleber Lucas contribui significativamente com a música gospel brasileira. Dessa forma, é compositor de grandes e eternos sucessos gravados e regravados por importantes nomes do segmento.

Ao todo são 12 álbuns inéditos lançados, um Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, mais de 27 milhões de streams no Spotify e 49 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses.

Além de inspirar uma geração de compositores, músicos e intérpretes, segue inovando e arrebatando multidões em suas apresentações no Brasil e exterior. Assim, “Aos Pés da Cruz”, “Vou Deixar na Cruz”, “Te Agradeço”, “Deus Cuida de Mim”, são alguns de seus hits.

Além disso, conquistou ainda 10 Discos de Ouro, 3 Discos de Platina e 2 DVDs de Ouro. O novo projeto tem produção musical assinada pelo próprio Kleber Lucas em parceria com Rafael Vernet, com quem trabalha desde o álbum Comunhão (2007).

 ASSISTA “SE FAÇA PRESENTE”


LEIA MAIS

Kleber Lucas permanece como líder da Soul 
Novo CD de Kleber Lucas fala sobre acertos e recomeços 
Kleber Lucas abre o jogo sobre separação