Kleber Lucas permanece como líder da Soul

Foto: Divulgação

A decisão de manter o cantor como pastor e líder da Igreja Batista Soul, no Rio, foi decidida por unanimidade pela assembleia da denominação

Após a polêmica do divórcio com a ex-mulher Danielle Favatto, os membros da Igreja Batista Soul, no Rio, decidiram manter o cantor Kleber Lucas como pastor e líder da instituição. A decisão foi no último domingo (30), durante assembleia e foi unânime.

“Tal ato referenda que a igreja estabelece que seu objetivo maior é levar o evangelho aos outros, difundir a Palavra de Deus, entendendo que sempre é necessário caminhar mais uma milha e tendo como lema ‘um lugar para recomeçar’”, diz trecho do texto da mensagem publicada no instagram da igreja.

A igreja ainda reafirma que “tem seus preceitos baseados na Bíblia” e que tem bem definida “que nossa caminhada está apenas começando”.

Kleber liderava a Igreja Batista Soul com a ex-esposa Danielle Favatto. Foi o terceiro casamento do pastor. Ao anunciar o divórcio no início do mês, ele colocou o cargo de pastor a disposição da igreja. “Deixo à disposição do conselho emergencial da Igreja Batista Soul a decisão de seguir ou não me tendo como pastor, por entender que a Igreja Local é maior que o pastor”.

A separação de Kleber e Danielle deu muita repercussão nas redes sociais. Com o divórcio, Kleber se manteve na Igreja. Mas Danielle saiu e foi seguida por muitos membros.

Novo projeto

Kleber Lucas não pára. Em breve, ele vai lançar seu novo trabalho de música gospel. O novo projeto é “M.O.S.A.I.C.O.”, que conta, em sua maioria, com canções autorais.

“As pessoas podem esperar um Kleber Lucas mais maduro, pastoral e identificado com as pessoas, mas com aquela assinatura de compartilhar o Reino de Deus através das canções como tem sido ao longo dos anos”, afirmou.


Leia mais

Kleber Lucas abre o jogo sobre separação

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!