31 C
Vitória
quinta-feira, 27 janeiro 2022

Kleber Lucas canta “Manassés”: uma canção inspiradora

Com 25 anos de carreira, Kleber Lucas não é apenas um intérprete diferenciado, mas um compositor de grandes e eternos sucessos gravados e regravados por importantes nomes do segmento. Agora o artista apresenta a inspiradora e empolgante “Manassés”.

Mestre em História, Kleber Lucas é respeitado e admirado por vários segmentos sociais, além do universo gospel; e suas canções transformam sentimentos, emoções, situações em lindas melodias.

“Acho que posso dizer que ‘Manassés’ é um canto de desagravo. Uma música que nos dá vontade de cantar bem alto e declarar mesmo que nosso destino não está selado… Porque Deus pode mudar tudo. Foi inspirada no Manassés, primeiro filho de José, cujo nome significa: ‘Deus me fez esquecer meus dias difíceis e toda a família de meu pai’. Que coisa mais linda. Essa passagem de Gênesis 41:51 pulsou no meu coração e nasceu a canção…”, adianta o artista.

O videoclipe retrata toda amplitude da mensagem da canção: superação, fé, esperança, amor, alegria! “Estou realizado… Foi um dos clipes mais completos e emocionantes que já gravei e lancei. E já chamo de meu preferido… (risos). Incluímos pessoas de várias idades, com ‘suas histórias’, conceitos e contextos tão diferentes, diversos mas com algo muito importante em comum: a paz e alegria, que vem de Deus!!! A mensagem é direta mesmo. Não importa nossa história, passado, circunstâncias… Deus pode mudar tudo, apagar a dor e nos dar dias felizes… Eu convido todo mundo a cantar isso comigo”, define.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se