17.7 C
Vitória
segunda-feira, 27 junho 2022

Kleber Lucas lança o EP “Levanta e Anda”

Foto: Divulgação

O cantor participou de todos os processos de elaboração do projeto, que traz cinco canções. Uma delas com participação de Elaine Martins

Por Patricia Scott 

“Levanta e Anda” é o nome do novo EP do cantor e compositor Kleber Lucas. O trabalho traz a canção autoral inédita que dá nome ao projeto. O artista, que é referência no meio gospel, tem o dom de transformar emoções em canções. A produção musical é assinada por Josué Lopes.

“As composições com as quais as pessoas mais se identificam nasceram em momento dolorosos em minha vida. ‘Levanta e Anda’ veio durante essa mudança de 360º que todos nós vivemos com uma pandemia inesperada. Meus Deus, quantos sonhos desmoronaram, quantos corações de abateram”, enfatiza o cantor, que continua: “E durante este cenário desolador, eu recebi esta canção. Ela fala sobre nos arrastarmos, lutarmos para sobreviver e superar. Mas, diz que só precisamos ouvir uma voz dizendo Levanta e Anda. E esta é a voz de Deus, que pode mudar todo e qualquer cenário. E eu quero usar minha voz para levar esta mensagem.”. 

O cantor participou de todos os processos de produção do projeto, até mesmo na concepção do videoclipe. Completam o EP as canções “Acredita Só Um Pouco Mais”, “Coração de Amor”, “Jesus, Te Amo” e “Manassés”.

A temporada 2022 começou com a emocionante “Coração de Amor”, que conta com participação especialíssima de Elaine Martins. A cantora é um dos grandes nomes do gospel. Depois, Kleber Lucas lançou a especial de Páscoa, “Jesus, Te Amo”.

O ano de 2021 foi marcante e revigorante para o cantor Kleber Lucas, que apresentou dois singles com grande repercussão. “Acredita Só Um Pouco Mais” e “Manassés” se tornaram hits em pouquíssimo tempo e estimularam o artista ainda mais.

Trajetória de sucesso
Com 25 anos de carreira-solo, Kleber Lucas permanece ousado e visceral, contribui significativamente com a música gospel brasileira. Não apenas como intérprete diferenciado que é, mas também como compositor de grandes e eternos sucessos gravados e regravados por importantes nomes do segmento como Aline Barros e Fernanda Brum.

São 12 álbuns inéditos lançados, dois EPs e a conquista de um Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa (“Profeta da Esperança”, 2013). Ao longo de sua carreira, conquistou ainda 10 Discos de Ouro, três Discos de Platina e dois DVDs de Ouro. Não é à toa que Kleber se tornou um dos mais populares do gospel nacional.

As canções do artista ultrapassaram fronteiras, inclusive, da religião. “Aos Pés da Cruz”, “Vou Deixar na Cruz”, “Te Agradeço”, “Deus Cuida de Mim”, que inclusive foi regravada pelo cantor popular Thiaguinho e pelo padre Fábio de Melo, são alguns dos hits do cantor. Além de inspirar uma geração de compositores, músicos e intérpretes, segue inovando e arrebatando multidões em suas apresentações no Brasil e exterior.

 

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se