26.5 C
Vitória
domingo, 29 novembro 2020

Kirk Cameron: “Povo de Deus está adormecido”

Leia também

OMS: mais dados sobre vacinas são necessários

Diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom afirmou que vários países no mundo "conseguiram controlar a covid-19, e em comum entre eles, a testagem"

Parte dos pacotes com sementes contém praga inexistente

Outras 15 amostras continham gêneros que têm espécies quarentenárias ou espécies com potencial quarentenário

Maia defende que Congresso discuta soluções para combater racismo no Brasil

Instalada nesta semana, a comissão irá acompanhar os desdobramentos da investigação do caso e promover reuniões

Famoso pelo filme “A prova de fogo”, o ator Kirk Cameron está lançando o programa ‘Pense. Ore. Vote’, para levar cristãos à refletirem sobre eleições e pandemia

Famoso pelos filmes cristãos “Deixados para Trás” (2005) e “À Prova de Fogo”, o ator Kirk Cameron está lançando o programa “Pense. Ore. Vote”, na emissora TBN, nos EUA, para discutir questões relativas as eleições e também a pandemia.

No programa, Cameron discute questões como a pandemia da Covid-19, tensões raciais, expressões de fé em público, mídia social e outros tópicos na vanguarda da cultura hoje. O ator e seus convidados notáveis ​​abordam cada questão de uma forma apolítica para ajudar os cristãos a refletirem.

“Acho este momento muito interessante. Acho que temos que lembrar que Deus ainda está em Seu trono e ao longo dos tempos, Ele usou de tudo, desde o clima, as nações inimigas, o pecado de Seu próprio povo e as orações do povo de Deus para trabalhar juntos para cumprir Seus propósitos. Sem dúvida, é isso que está acontecendo agora. Acho que Deus está se movendo. Ele está sacudindo a América e o mundo agora, e acho que há coisas importantes para nós aprender”, disse o ator.

Chamando atenção do povo

O ator disse que até mesmo o novo coronavírus pode ser usado por Deus para chamar a atenção do povo de Deus. “Nós olhamos para trás na Bíblia e vemos que tem havido pragas, fomes e doenças. Deus sempre foi capaz de trabalhar por meio dessas coisas, permitindo que elas acontecessem e realizando Seus propósitos”, explicou.

Cameron, junto com milhares de outros crentes em toda a Califórnia, tem se reunido para serviços religiosos ao ar livre para evitar multas e outras penalidades.

“Nosso governador foi chamado afetuosamente de ‘governador Newsolini’. Isso é uma referência, obviamente, ao grande controle governamental e é o que está acontecendo aqui. Negócios estão fechados, mais da metade deles nunca vai se recuperar, pequenos negócios, em municípios onde não há nem caso do coronavírus”, destacou.

Focando em Jesus

O astro de Hollywood e cristão devoto disse que os crentes devem manter os olhos em Jesus durante tudo isso e é por isso que ele acredita que a transmissão desse programa será impactante.

“Aqui está o que sabemos, e isso é que Deus nos diz que se confiarmos Nele de todo o nosso coração e não nos apoiarmos em nosso próprio entendimento – porque nosso próprio entendimento é limitado – mas em todos os nossos caminhos nós O reconhecemos. Ele irá direcionar nosso caminho ”, disse Cameron à CP.“ É disso que se trata este projeto ‘Pense. Ore. Vote’. É pedir a Deus que direcione nosso caminho como nação, mas também individualmente”.

“Acho que o futuro do nosso país tem mais a ver com o coração do povo de Deus do que com qualquer outro fator”, disse Cameron, reiterando sua crença de que “Deus está nos sacudindo”.

O ator direcionou seus comentários diretamente para a Igreja dos EUA. “Quando o povo de Deus está dormindo, não percebe, não se preocupa e nem se envolvem em algo tão importante quanto o futuro de nosso país. Acho que Deus precisa nos acordar. E, certamente, este foi um grande despertar de muitas maneiras”, concluiu.

*Com informações de The Christian Post 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Perseguição! Por que os cristãos são presos?

Em diversos países, muitos cristãos são presos apenas por seguirem os ensinamento de Jesus e não abrirem mão de sua fé. Saiba mais!

“Esconderijo”, com Duo Franco

Canção inédita integra o EP Spark, que conta com três músicas, sendo duas já lançadas 

Fugindo para o precipício!

Muitos anos atrás trabalhava na Romênia e aprendi algumas lições muito importantes sobre a natureza humana. Se todos sabemos que o sentimento de liberdade...

4 mil km para a tão sonhada liberdade na fé

Jovem norte-coreana, que viajou mais de 4 mil km para ter a liberdade de adorar a Deus, compartilhou sua história em vídeo para uma organização que ajuda refugiados da Coreia do Norte.

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!

Parte dos pacotes com sementes contém praga inexistente

Outras 15 amostras continham gêneros que têm espécies quarentenárias ou espécies com potencial quarentenário

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!

“40 Dias – O Milagre Da Vida” nas plataformas de streaming

Filme foi lançado no dia 15 de outubro, em mais de 200 salas em todo o Brasil. E agora será possível assistir em casa, pelo seu aplicativo. Saiba mais!

Superação: “Deus me cercou de anjos”, diz Chris Nikic

Chris Nikic, 21 anos, é a primeira pessoa com o distúrbio genético a finalizar o Ironman, a prova esportiva mais difícil do mundo. Saiba mais!

Natal dos Ribeirinhos! Ajude as comunidades da Amazônia

Ação, que realizada pela Sociedade Bíblica do Brasil, faz parte da campanha Luz na Amazônia, que promove assistência integral às comunidades ribeirinhas. Saiba mais!