23.8 C
Vitória
quinta-feira, 25 abril 2024

Kirk Cameron: “Povo de Deus está adormecido”

Kirk_Cameron
Foto: Reprodução

Famoso pelo filme “A prova de fogo”, o ator Kirk Cameron está lançando o programa ‘Pense. Ore. Vote’, para levar cristãos à refletirem sobre eleições e pandemia

Famoso pelos filmes cristãos “Deixados para Trás” (2005) e “À Prova de Fogo”, o ator Kirk Cameron está lançando o programa “Pense. Ore. Vote”, na emissora TBN, nos EUA, para discutir questões relativas as eleições e também a pandemia.

No programa, Cameron discute questões como a pandemia da Covid-19, tensões raciais, expressões de fé em público, mídia social e outros tópicos na vanguarda da cultura hoje. O ator e seus convidados notáveis ​​abordam cada questão de uma forma apolítica para ajudar os cristãos a refletirem.

“Acho este momento muito interessante. Acho que temos que lembrar que Deus ainda está em Seu trono e ao longo dos tempos, Ele usou de tudo, desde o clima, as nações inimigas, o pecado de Seu próprio povo e as orações do povo de Deus para trabalhar juntos para cumprir Seus propósitos. Sem dúvida, é isso que está acontecendo agora. Acho que Deus está se movendo. Ele está sacudindo a América e o mundo agora, e acho que há coisas importantes para nós aprender”, disse o ator.

Chamando atenção do povo

O ator disse que até mesmo o novo coronavírus pode ser usado por Deus para chamar a atenção do povo de Deus. “Nós olhamos para trás na Bíblia e vemos que tem havido pragas, fomes e doenças. Deus sempre foi capaz de trabalhar por meio dessas coisas, permitindo que elas acontecessem e realizando Seus propósitos”, explicou.

- Continua após a publicidade -

Cameron, junto com milhares de outros crentes em toda a Califórnia, tem se reunido para serviços religiosos ao ar livre para evitar multas e outras penalidades.

“Nosso governador foi chamado afetuosamente de ‘governador Newsolini’. Isso é uma referência, obviamente, ao grande controle governamental e é o que está acontecendo aqui. Negócios estão fechados, mais da metade deles nunca vai se recuperar, pequenos negócios, em municípios onde não há nem caso do coronavírus”, destacou.

Focando em Jesus

O astro de Hollywood e cristão devoto disse que os crentes devem manter os olhos em Jesus durante tudo isso e é por isso que ele acredita que a transmissão desse programa será impactante.

“Aqui está o que sabemos, e isso é que Deus nos diz que se confiarmos Nele de todo o nosso coração e não nos apoiarmos em nosso próprio entendimento – porque nosso próprio entendimento é limitado – mas em todos os nossos caminhos nós O reconhecemos. Ele irá direcionar nosso caminho ”, disse Cameron à CP.“ É disso que se trata este projeto ‘Pense. Ore. Vote’. É pedir a Deus que direcione nosso caminho como nação, mas também individualmente”.

“Acho que o futuro do nosso país tem mais a ver com o coração do povo de Deus do que com qualquer outro fator”, disse Cameron, reiterando sua crença de que “Deus está nos sacudindo”.

O ator direcionou seus comentários diretamente para a Igreja dos EUA. “Quando o povo de Deus está dormindo, não percebe, não se preocupa e nem se envolvem em algo tão importante quanto o futuro de nosso país. Acho que Deus precisa nos acordar. E, certamente, este foi um grande despertar de muitas maneiras”, concluiu.

*Com informações de The Christian Post 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -