26 C
Vitória
quinta-feira, 7 julho 2022

Kira Garcêz lança “Vai lá Jesus” em feat. com Misaias Oliveira

Foto: Fábio Rickman

A música, que faz parte do projeto raíSys, da Todah Music, ressalta o poder da oração e o amor de Cristo. Ouça!

Por Patricia Scott 

A cantora Kira Garcêz apresenta a canção “Vai lá Jesus”, com a participação especial do cantor e compositor Misaias Oliveira. A música, composta por Ricardo Alves, é um sertanejo gospel modernizado. A mensagem do single gira em torno do o amor e o poder de Jesus, além do valor da oração. Uma conversa íntima com Jesus.

A letra do single retrata muito o momento que a cantora enfrentou no período que gravação de “Vai lá Jesus”. “Minha mãe estava na UTI, em Goiânia (GO), e eu gravando em São Paulo (SP). Quando subi para gravar, cantei com toda a minha fé e, para a glória de Deus, Ele me ouviu. Espiritualmente falando, Jesus foi à UTI e tirou minha mãe! Glória a Deus! Uma canção profética. Jesus nos ouve, mas precisamos pedir com fé. E é o que a canção diz, confiar nEle e crer que Ele fará”, revela Kira Garcêz.

A cantora salienta que a caminhada cristã deve ser prosseguida com fé e perseverança, na certeza de que Jesus sempre ouve a cada um. “Entretanto, se você não tiver força ou poder para resolver alguma situação, ore para Jesus e peça para Ele intervir, para ir e agir naquilo em que você não pode mudar. E Jesus irá e agirá! Esta é uma canção profética, principalmente, neste momento em que vivemos. Ouça ‘Vai lá Jesus’, cante e se alegre no Senhor, porque a presença dEle nos traz paz, segurança para seguirmos um pouco mais!”

Kira Garcêz participa da 4ª edição do raíSys, maior projeto sertanejo gospel do Brasil. É o braço da gravadora Todah Music que cuida exclusivamente desse estilo musical. Esta temporada foi gravada no “Recanto Yeshua”, em Itatiba (SP). Serão disponibilizados dois clipes semanalmente no canal do projeto no YouTube, que já chegou à marca dos 740 mil inscritos. Os áudios estarão disponíveis em todas as plataformas digitais no mesmo dia de lançamento de cada clipe.

Segundo a cantora, fazer parte de um projeto “tão inovador e gigante como o raíSys é uma grande honra” e a participação do Misaias Oliveira foi perfeita. “Foi uma escolha de feat. com a direção de Deus, que veio para complementar este momento lindo! Misaias é um querido e rapidamente aceitou o nosso convite. Louvo a Deus pela vida dele e do Alessandro Porfírio, diretor da Todah, que apoiou o feat. e abraçou totalmente a música. Ele com minha manager, Margarida Bucater”, ressalta. Misaias também destaca a satisfação com o dueto: “Amei fazer parte desse projeto e amei gravar essa canção com a minha amiga Kira Garcêz. Ficou lindo!”.

 

 

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se