19.4 C
Vitória
terça-feira, 16 agosto 2022

Kira Garcêz alcança um milhão de views em duas canções

Foto: Liliane Nunes

A cantora lançou “Vai lá Jesus”, com participação especial de Misaias Oliveira, e “Deixa Eu te Fazer Feliz”, em março, pela Todah Music

Por Patricia Scott 

A cantora Kira Garcêz tem atingido altos patamares. O reflexo de tanto sucesso pode ser percebido no alcance de um milhão de views em duas canções: “Vai lá Jesus”, com a participação muito especial do cantor e compositor Misaias Oliveira, e “Deixa Eu te Fazer Feliz”.

“Tudo é para a glória de Deus! Eu me alegro no Senhor por encher a minha agenda com os muitos convites que venho recebendo. Ver minhas músicas subindo nas plataformas digitais e entender que isso significa que elas estão alcançando o coração das pessoas é maravilhoso. Para mim, não é apenas uma questão de números, mas, sim, de vidas sendo alcançadas, de pessoas que são tocadas pelas canções”, ressalta a cantora.

Kira revela que ao assinar com a Todah Music uma “porta gigante” se abriu para o cumprimento do seu chamado ministerial. “Estou feliz e agradecida a toda a equipe da Todah e também com toda a mídia. Deus está soprando nossas canções! As portas se abriram de modo maravilhoso e continuarão se abrindo com a graça de Deus; eu creio. No livro de Apocalipse, 3.8, está escrito, ‘conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; porque tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome’. Tenho feito e cumprido do jeitinho que Deus disse. É somente confiar e acreditar. Deus é fiel”, declara.

A cantora antecipa que um novo projeto está a caminho, que traz covers de músicas já lançadas e consolidadas. Segundo Kira, serão cinco covers, entre eles, a música “Além do Rio Azul”. “Amo muito essa música! Eu a gravei em um formato lindo, com a doçura do violão e a delicadeza da sanfona. O som ficou maravilhoso e creio que tocará o coração das pessoas que amam o estilo sertanejo raiz. Amei trazer esses covers em formato diferente. Esse projeto da Todah é sensacional.”

Neste mês de junho, Kira presenteará o público com mais um lançamento: “Do tamanho de Deus”. A mensagem afirma “que todo ser humano tem uma lacuna em sua vida que é exatamente ‘do tamanho de Deus’. Ela será cantada pelo Brasil inteiro, para a glória de Deus. Vem música boa aí”. .

“Quero agradecer muito a Deus por tudo que está acontecendo e a todos, pelo apoio. Temos tocado as pessoas com a música sertaneja, com a alegria ao som da sanfona, do violão e muita adoração ao Senhor. Privilégio demais por servir a Deus assim. Todos os ritmos foram criados por Ele e devem ser usados para adorá-lo. Seguimos firmes levando a adoração a Deus ao som do sertão. Tudo é dEle, por Ele e para Ele. Que você seja muito abençoado com as canções que Deus tem me dado e permitido gravar”, enfatiza Kira.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se