28 C
Vitória
terça-feira, 7 abril, 2020

Kim Jong-Un: “O mundo vai ver uma grande mudança”

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Empresas endividadas poderão tomar empréstimo

O secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, disse que o governo está elaborando uma medida provisória para permitir que empresas com dívidas com o governo federal possam tomar empréstimos durante a pandemia do coronavírus.

Irã liberta cristãos presos por sua fé

O país tem dezenas de líderes cristãos presos por se reunirem em casa para cultuar a Deus. Amin Khaki foi libertado após 3 anos de prisão. Confira! 

Covid-19: Brasil tem 667 mortes e mais de 13 mil casos confirmados

Número de mortes é 13% maior que o anunciado ontem (486). Saiba mais! 

Banco Mundial destaca política comercial brasileira no combate à Covid-19

Instituição multilateral elenca melhores práticas comerciais para enfrentar a pandemia. Saiba mais! 

Trump e Kim fizeram um comunicado conjunto no final da reunião, apenas com seus intérpretes. Analistas duvidam do quão eficaz o acordo seja a longo prazo em fazer com que a Coreia do Norte desista de seu arsenal nuclear

O mundo parou para acompanhar o encontro histórico entre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, com o líder norte-coreano Kim Jong-Un, realizada em Cingapura nesta terça-feira (12).

Confirmando as expectativas, Kim prometeu avançar para a desnuclearização completa, enquanto os Estados Unidos prometeram suas antigas garantias de segurança. O início das negociações destinadas a banir o arsenal nuclear da Coreia do Norte poderia ter ramificações de longo alcance para a região, e em uma das maiores surpresas do dia, Trump disse que iria parar exercícios militares com o antigo aliado Coreia do Sul.

“O presidente Trump se comprometeu a fornecer garantias à Coreia do Norte e o presidente Kim Jong Un reafirmou seu compromisso firme e inabalável com a desnuclearização completa da península coreana”, disse o comunicado. Os dois líderes pareceram cautelosos e sérios quando chegaram à cúpula no hotel Capella, no Sudeste Asiático.

Foto: Jonathan Ernst / Reuters

O encontro

Depois de um aperto de mão, eles logo estavam sorrindo e abraçando um ao outro pelo braço. Trump e Kim se dirigiram à biblioteca onde dialogaram apenas com a presença de seus intérpretes. Dias antes, o líder americano havia dito que saberia dentro de um minuto depois de se encontrar com Kim se eles chegariam a um acordo.

Mike Pompeo

O secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, e autoridades norte-coreanas manterão as negociações de acompanhamento “o mais cedo possível”, disse o comunicado.

Apesar de Kim anunciar que a Coreia do Norte estava destruindo um grande local de teste de motores de mísseis, Trump disse que sanções contra a Coreia do Norte permaneceriam no local por enquanto.

O projeto de monitoramento da Coreia do Norte da Universidade John Hopkins, 38 North, disse na semana passada que a Coreia do Norte havia destruído uma instalação para testar mísseis balísticos baseados em canister. Trump disse que os exercícios militares regulares que os Estados Unidos realizam com a Coreia do Sul são caros e provocativos. Sua interrupção dos exercícios poderia abalar a Coreia do Sul e o Japão, que dependem de um guarda-chuva de segurança dos EUA.

Com informações do Charisma News. 


LEIA MAIS

Cristãos mobilizam jejum e oração por Trump e Kim
Encontro das Coreias – Uma nova história de união e paz
Coreia do Norte ameaça retroceder em acordo
Trump manda recado de paz à Coreia do Norte
EUA cancela encontro com a Coreia do Norte

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Live: “As perguntas cruciais a serem respondidas na crise”

Um dos 25 melhores CEO’s dos EUA, Craig Groeschel fará nesta quinta-feira (02), às 10h30, uma Live exclusiva para o Brasil com tradução simultânea

Vigília online ‘Há uma Luz’: um clamor contra o covid-19

Para levar paz e esperança à população afetada pela pandemia global da Covid-19, a plataforma cristã, InChurch, organizou a vigília online “Há uma Luz” nesta quarta (1º).

26 de março: live – Como inovar na igreja em tempos de disruptura

Nesta quinta (26), as 19h, vai acontecer a primeira live da série "O efeito da liderança na crise” com Josué Campanhã, diretor da Envisionar e Thiago Faria

Novo Som faz show online

Devido a quarentena por causa do coronavírus, a banda vai estar ao vivo no sábado (28) a partir das 20h. Será transmitido pelo Instagram e Facebook

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Conheça as novas artistas da Sony Music

Amanda Loyola, que é capixaba, foi destaque do quadro de Jovens Talentos do Raul Gil e Thais Castro, que é líder do ministério de louvor da igreja Por Amor de São Bernardo do Campo (SP). Agora as duas integram o time Sony Music

“Deus nos poupou”, desabafa Soraya Moraes

Em suas redes sociais, a cantora Soraya Moraes fez um desabafo da cura do marido de covid-19. Ela também revelou que estar curada da doença

Vencendo o medo é tema de campanha da SBB

Nesses tempos difíceis que o Brasil e o Mundo têm enfrentado, a Sociedade Bíblica do brasil quer levar Esperança às pessoas. Por isso, foi lançada a campanha de evangelização "Vencendo o Medo", com o objetivo de compartilhar a Palavra de Esperança.

Danilo Franco traz o pop pentecostal em “Confio em Deus”

Em tempos de isolamento social, a mensagem da canção "Confio em Deus", de Danilo Franco, pode fazer grande diferença na vida de milhares de pessoas.