Kewane Jones: “Deus tem um propósito”

Foto: Reprodução

A incrível história de Kewane Jones, que sobreviveu milagrosamente após ser baleada 17 vezes, teve principais órgãos e membros atingidos e seu braço teve de ser reconstruído

Milagre! Esse é o resumo da incrível história de Kewane Jones após ter sido baleada 17 vezes durante uma discussão sobre uma vaga de estacionamento, em Chicago, nos EUA. “Choro muito à noite quando as crianças estão dormindo e peço a Deus que me cure”, diz Kewane, ao pedir o milagre para Deus.

Kewane Jones, que é evangelista da Mt. Calvary Baptist Church, passou por 14 cirurgias desde que foi baleada, em julho desse ano. As balas rasgaram seus principais órgãos e membros. E o seu braço direito teve de ser reconstruído. “Meus ossos foram quebrados”, contou.

Mãe de quatro filhos, Kewane estacionou o carro em uma vaga, quando um homem que mora no quarteirão exigiu que ela tirasse o carro do local. “Antes que eu pudesse colocar minha chave na ignição, ele já descia as escadas com a arma na mão. Quando vi o fogo acender foi como… oh meu Deus! Ele está atirando em mim! Ele está realmente me atirando”, lembra.

Jones conseguiu identificar o homem em um arquivo de fotos. Ela diz que espera que a polícia o encontre em breve e o prenda. “Sempre há consequências para suas ações e quero que ele assuma a responsabilidade pelo que fez comigo”, declara.

Em entrevista à CBS notícias, Kewane afirmou que a intervenção divina é a razão pela qual acordou depois de cinco dias de espera.

“Anjos me disseram: ‘não olhe para trás’. É como se ele tivesse me trazido de volta à vida. Eu estava de volta ao mundo. Deus me manteve aqui por um propósito, por uma razão. Ele quer que eu deixe todo mundo contar a todos o que Deus fez por mim, para que eles possam acreditar nele. Ele é real”, declarou.

*Com informações de CBS


leia mais

A jornada da jovem que perdeu toda a família em ataque
Atriz desiste de aborto após ouvir a voz de Deus
Milagre: “Deus fez o que os médicos não fizeram”