29.9 C
Vitória
quarta-feira, 19 janeiro 2022

Em breve, primeiro single de Kemuel Worship Filhos: Lado B

“Algo Novo”, com participação especial de Lukas Agustinho, é o primeiro single do novo projeto de Kemuel

O grupo Kemuel se prepara para lançar seu novo projeto “Kemuel Worship Filhos: Lado B”, gravado em março, em São José do Rio Preto, SP. Ele dá continuidade ao lado A, lançado no segundo semestre do ano passado. O primeiro single estará disponível no dia 5 de junho nas plataformas digitais e no canal do Youtube do grupo.

O novo álbum tem 13 músicas, sendo 10 inéditas, e conta com a participação de Leonardo Gonçalves, Lukas Agustinho, Rebeca Carvalho e Kennto.

Sobre o projeto

O “Kemuel Worship Lado B” tem produção musical do próprio Kemuel e direção de vídeo de Hugo Pessoa. A mensagem principal do projeto tem relação com restaurar a filiação em Deus, trazendo de volta a percepção da Paternidade de Deus em nossas vidas.

“A gravação foi extraordinária e estamos com muitas expectativas para o lançamento do álbum completo. Cantar para um público com 10 mil pessoas foi uma sensação muito gratificante por ver tudo da pré-produção dando certo. A família Kemuel está feliz demais como resultado final e não vemos a hora de compartilhar com vocês”, contou Pr. David Marx, líder do Kemuel.

Inicialmente, este projeto seria produzido na Avenida Paulista, em SP. Local onde o grupo vinha fazendo cultos e apresentações de forma despretensiosa.

“Aí quando começamos a organizar e a ver todos os documentos e autorizações junto aos órgãos públicos, na última hora tivemos a negativa para a gravação e ficamos inicialmente bastante frustrados. Tempos depois surgiu a oportunidade de gravar no interior de São Paulo e o projeto que teria umas 4 a 5 músicas apenas, acabou crescendo para um projeto bem maior! Este projeto será bênção e irá alcançar milhões e milhões de pessoas”, declarou o diretor artístico da Sony Music, Maurício Soares.

Primeiro single

Com composição de Pr. David Marx, Beresix e Heric Tolentino, “Algo Novo” é o primeiro single do álbum. E tem a participação especial de Lukas Agustinho.

“Sentimos que essa canção tem algo muito especial desde o momento que começarmos a escrevê-la. A música já existia, o Heric tinha escrito parte dela, mas com outra perspectiva. Eu e Bere sentamos com ele e reestruturamos a canção, acrescentamos e tiramos algumas partes e chegamos na versão final que gravamos. Ela está muito ligada ao que estamos vivendo atualmente, sobre viver algo novo e ressignificar, diversos aspectos nas nossas vidas. No dia gravação foi uma sensação incrível cantá-la para o público junto como Lukas. E ficamos muito felizes com a participação dele nessa canção”, explicou.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se