22.9 C
Vitória
domingo, 22 maio 2022

Kemuel é o primeiro no gospel a lançar single com tecnologia Dolby Atmos

Foto: Divulgação

O novo single “Infinito” veio acompanhado com versão na nova tecnologia. Kemuel é o primeiro do segmento gospel a utilizar deste recurso. Saiba mais!

Victor Rodrigues

O grupo Kemuel, lançou o novo single “Infinito”, que veio acompanhado com versão na nova tecnologia Dolby Atmos. A nova tecnologia permite uma experiência de áudio espacial em 360 graus. Lançada em maio, a tecnologia está disponível com exclusividade na Apple Music e eles são o primeiro grupo gospel a lançar nesse formato.

Além disso, a tecnologia Dolby Atmos promete deixar TV’s com áudio “de cinema”. No entanto, não apenas televisores mas soundbars, fones de ouvido, home theaters entre outros.

Precedido por um mini documentário lançado neste mês, “Infinito” faz parte do projeto “Kemuel Worship Filhos: Lado B”. O projeto foi gravado ao vivo em 2020 na Viamor House, em São José do Rio Preto.

Com composição de David Marx, o single fala sobre o infinito amor de Deus por nós. A produção é assinada por David Marx e Beresix, e mix e masterização por Maycon Menezes.

Sobre o grupo

Formado em 2007, o Kemuel é um dos grupos vocais mais relevantes do gospel atual. Seguindo a linha worship com uma pegada jovem e descolada.

O grupo atualmente formado por David Marx, Heric Tolentino, Beresix, Eliane Marx e Priscila Olly. Em 2017 assinaram com a Sony Music e já colecionam vários sucessos como “Aba”, “O Teu Amor” e “Oh Quão Lindo Esse Nome É”, a versão em português do música da Hillsong.

Em junho de 2020, lançaram o grande sucesso gospel do ano, “Algo Novo”. A música, com participação de Lukas Agustinho, já ultrapassou a marca de 145 milhões de views no Youtube. Da mesma forma, conta com mais de 35 milhões de streams nas plataformas digitais.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se