23 C
Vitória
domingo, 28 fevereiro 2021

Kemuel e o fenômeno da música “Algo Novo”

Música alcança um feito inédito na música gospel. Com quase cinco milhões de vies no Youtube, “Algo Novo”, tem impactado a vida de muita gente e diversos testemunhos de cura

É de impressionar! Em menos de um mês de lançamento, a música “Algo Novo”, de Kemuel com Lukas Agostinho alcançou mais de cinco milhões de vies no Youtube. “Gratidão a Deus pelas milhares de visualizações da música”, declarou David Marx, líder do grupo.

“Algo Novo” é a primeira música do álbum “Kemuel Worship Filhos: Lado B” pela Sony Music. É uma composição do Pr. David Marx, com Beresix e Heric Tolentino. Como relata o próprio David Marx, desde o início, ele e os integrantes do grupo já sentiram que poderia ser algo especial.

“Sentimos que essa canção tem algo muito especial desde o momento que começarmos a escrevê-la. É e tem sido um marco na nossa vida e de muita gente”.

A canção e seu impacto

A música traz uma mensagem de reflexão, convocando a pessoa para algo novo em todas as áreas da vida.

“Apesar de ter sido composta há mais de dois anos, ela está muito ligada ao que estamos vivendo atualmente. No meio de tantas incertezas, dúvidas, e medo que está sendo disseminado, viemos falar para viver algo novo, estabelecer o descanso. É sobre a soberania de Deus estabelecida em nós e através de nós. É ressignificar, diversos aspectos nas nossas vidas”, explicou o pastor.

Talvez seja esse o ponto que faz dela uma canção tão especial e com cada vez mais alcance. O líder do grupo ressalta a quantidade de mensagens que o grupo vem recebendo de relatos de experiências de pessoas desde que foi lançada.

“Temos recebidos muitos testemunhos. São pessoas curadas de câncer, de dores no corpo e até que aceitaram a Jesus. Então a nossa felicidade é realmente o extremo”, comemorou.

Participação especial

Segundo David Marx, a ideia de gravar uma música com o Lukas Agostinho era antiga, que se concretizou. “Gosto da ideia de verdade, pois quando propagamos a verdade com nossa música, as pessoas sentem, se abrem e o Espírito Santo entra, faz a cura e a restauração. E o Lukas foi fundamental nesse processo”.

Com uma proposta diferente, David afirmou que o público ainda vai se emocionar com as demais canções que integram o álbum, que ainda serão lançadas. “Musicalmente e visualmente a proposta das músicas está bem diferente. Mas estão vindo outras canções e temos certeza que vamos alcançar outras pessoas”, contou.

Kemuel_Lukas
Grupo Kemuel com Lukas Agostinho. Foto: Divulgação

O projeto

O “Kemuel Worship Lado B” tem produção musical do próprio Kemuel e direção de vídeo de Hugo Pessoa. O novo álbum tem 13 músicas, sendo 10 inéditas, e conta com a participação de vários outros cantores como Leonardo Gonçalves, Rebeca Carvalho e Kennto.

A mensagem principal do projeto tem relação com restaurar a filiação em Deus, trazendo de volta a percepção da Paternidade de Deus em nossas vidas. A gravação de todo o projeto foi em março, em São José do Rio Preto (SP). E contou com a participação de 10 mil pessoas.

“A gravação foi extraordinária e estamos com muitas expectativas para o lançamento do álbum completo. Cantar para um público com 10 mil pessoas foi uma sensação muito gratificante por ver tudo da pré-produção dando certo. A família Kemuel está feliz demais como resultado final”, concluiu.

Veja o vídeo

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Uma história de cuidado e dedicação com as crianças

Exemplo! Uma senhora na Austrália dedica 60 anos da sua vida cuidando de crianças carentes. Dona Veryl, como é chamada, tem elas como filhas. Saiba mais!

Entidade cristã luta contra o alcoolismo na Bahia

A luta da ADRA contra o alcoolismo na capital de maior consumo de álcool do país A comunidade Pró-Vida atua na Bahia há mais de...

Bruna Karla e Eli Soares: “Você é precioso”

Canção é um lançamento da Bruna Karla e já está em todas as plataformas

Pastores reagem à decisão que barra cultos em SP

Projeto, que torna atividade religiosa como serviço essencial em SP vetado pelo governador João Dória volta para o Legislativo estadual e os deputados podem derrubar o veto. Entenda!

O escolhido: as crianças escolhem seus padrinhos

Organização cristã, Visão Mundial lançou um programa onde crianças escolhem padrinhos e madrinhas. A intenção é tirar as pessoas da pobreza. Saiba mais!

Netanyahu vira estrela de campanha de vacinação

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu convoca a população israelense para se vacinar e para combater as fake news antivacina. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!

Deive Leonardo vai se apresentar em Brasília e Goiânia

O evangelista se apresenta na próxima terça-feira, 16, em Brasília e em Goiânia, prometendo trazer importantes reflexões para o público. Saiba mais!