20.6 C
Vitória
sexta-feira, 7 agosto, 2020

Kemuel e o fenômeno da música “Algo Novo”

Leia também

Comércio demite 2,137 milhões de trabalhadores no trimestre encerrado em junho

Com muitos trabalhadores fora da força em função da pandemia, número de pessoas ocupadas no Brasil teve redução recorde de 9,6% no período

Américas continuam a ser epicentro da pandemia da covid-19

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, insistiu na necessidade de adoção das medidas já conhecidas para controlar os contágios de covid-19

Embaixada brasileira foi atingida por explosões em Beirute

Apesar da destruição, o governo brasileiro informou que o impacto não causou danos estruturais ao prédio da embaixada brasileira Por Renata Tranches (AE) O Ministério das...

Música alcança um feito inédito na música gospel. Com quase cinco milhões de vies no Youtube, “Algo Novo”, tem impactado a vida de muita gente e diversos testemunhos de cura

É de impressionar! Em menos de um mês de lançamento, a música “Algo Novo”, de Kemuel com Lukas Agostinho alcançou mais de cinco milhões de vies no Youtube. “Gratidão a Deus pelas milhares de visualizações da música”, declarou David Marx, líder do grupo.

“Algo Novo” é a primeira música do álbum “Kemuel Worship Filhos: Lado B” pela Sony Music. É uma composição do Pr. David Marx, com Beresix e Heric Tolentino. Como relata o próprio David Marx, desde o início, ele e os integrantes do grupo já sentiram que poderia ser algo especial.

“Sentimos que essa canção tem algo muito especial desde o momento que começarmos a escrevê-la. É e tem sido um marco na nossa vida e de muita gente”.

A canção e seu impacto

A música traz uma mensagem de reflexão, convocando a pessoa para algo novo em todas as áreas da vida.

“Apesar de ter sido composta há mais de dois anos, ela está muito ligada ao que estamos vivendo atualmente. No meio de tantas incertezas, dúvidas, e medo que está sendo disseminado, viemos falar para viver algo novo, estabelecer o descanso. É sobre a soberania de Deus estabelecida em nós e através de nós. É ressignificar, diversos aspectos nas nossas vidas”, explicou o pastor.

Talvez seja esse o ponto que faz dela uma canção tão especial e com cada vez mais alcance. O líder do grupo ressalta a quantidade de mensagens que o grupo vem recebendo de relatos de experiências de pessoas desde que foi lançada.

“Temos recebidos muitos testemunhos. São pessoas curadas de câncer, de dores no corpo e até que aceitaram a Jesus. Então a nossa felicidade é realmente o extremo”, comemorou.

Participação especial

Segundo David Marx, a ideia de gravar uma música com o Lukas Agostinho era antiga, que se concretizou. “Gosto da ideia de verdade, pois quando propagamos a verdade com nossa música, as pessoas sentem, se abrem e o Espírito Santo entra, faz a cura e a restauração. E o Lukas foi fundamental nesse processo”.

Com uma proposta diferente, David afirmou que o público ainda vai se emocionar com as demais canções que integram o álbum, que ainda serão lançadas. “Musicalmente e visualmente a proposta das músicas está bem diferente. Mas estão vindo outras canções e temos certeza que vamos alcançar outras pessoas”, contou.

Kemuel_Lukas
Grupo Kemuel com Lukas Agostinho. Foto: Divulgação

O projeto

O “Kemuel Worship Lado B” tem produção musical do próprio Kemuel e direção de vídeo de Hugo Pessoa. O novo álbum tem 13 músicas, sendo 10 inéditas, e conta com a participação de vários outros cantores como Leonardo Gonçalves, Rebeca Carvalho e Kennto.

A mensagem principal do projeto tem relação com restaurar a filiação em Deus, trazendo de volta a percepção da Paternidade de Deus em nossas vidas. A gravação de todo o projeto foi em março, em São José do Rio Preto (SP). E contou com a participação de 10 mil pessoas.

“A gravação foi extraordinária e estamos com muitas expectativas para o lançamento do álbum completo. Cantar para um público com 10 mil pessoas foi uma sensação muito gratificante por ver tudo da pré-produção dando certo. A família Kemuel está feliz demais como resultado final”, concluiu.

Veja o vídeo

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Plugue-se

“Recuperando a esperança” e fortalecendo a fé

Baseado em milhares de histórias verdadeiras, "Recuperando a esperança" é um forte lembrete de nunca é tarde demais para mudar e se transformar

Justin Bieber e esposa batizados: “momento especial”

Justin Bieber e esposa foram batizados e publicaram fotos do momento nas redes sociais

Doses diárias de sabedoria com devocional de Provérbios

O devocional de provérbios é um lançamento da gravadora Nova Fase, apresentado pelo pastor Alirio Misael

Mari Borges passa a integrar o time de artistas da Musile

Cantora mineira, que tem 11 anos de carreira, vem crescendo nas plataformas. Seu canal no Youtube ultrapassa os 600 mil inscritos