21 C
Vitória
sábado, 17 abril 2021

Kemuel e Dilsinho: “Todos um”

Canção foi lançada especialmente para o fim de ano e traz uma mensagem reflexiva muito importante, sobre como nossas ações refletem não só em nós

Para fechar o ano com chave de ouro, o grupo Kemuel lançou o single “Todos Um”, em parceria com o cantor Dilsinho. A canção, lançada especialmente para o fim de ano, já está disponível todas as plataformas digitais e vem acompanhado de clipe no canal do Youtube do grupo.

A música foi escolhida pelo cantor de pagode e seu desejo era de que ele parecesse um
membro do grupo, e não uma música que fosse sua com o Kemuel. “Essa parceria com Kemuel foi uma grata surpresa em 2020. Eles são um grupo incrível, com um trabalho super especial. Música ficou linda e o clipe mais ainda”, conta Dilsinho.

O clipe tem cenas inspiradas no clipe “Cidade dos Anjos” de 1998 e mostra o amor sendo compartilhado com forma de um origami, representando o bem sendo passado de pessoa a pessoa em suas ações. O clipe foi dirigido por Hugo Pessoa.

Mensagem

Produzida por Johnny Essi, a música tem uma mensagem reflexiva muito importante, sobre como nossas ações refletem não só em nós, mas em outras pessoas ao nosso redor.

“A música fala sobre toda pessoa, direta ou indiretamente, acabar ajudando o próximo e
contribuindo na vida do outro, como um ‘anjo’ de ajuda. Ter o Dilsinho em uma música com a gente, escolhida por ele foi um encontro muito especial”, comenta David Marx.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se