25.1 C
Vitória
terça-feira, 22 setembro 2020

Kemily Santos e seu clipe “Presença”

Leia também

Ainda não foi definida data para ‘follow on’ da BR Distribuidora, diz Petrobras

A venda das ações foi aprovada pelo Conselho de Administração em 26 de agosto, mas que a efetivação depende de diversos fatores

Em depoimento à corregedoria, Flordelis se emociona

Cabe ao plenário, no entanto, decidir se a acusação de assassinato é ou não motivo para perda do mandato de deputada

Especialistas e produtores se unem contra política ambiental do governo no STF

Camargo Neto afirmou que "infelizmente" foi preciso uma pressão externa para o Brasil colocar foco na preservação da Amazônia

Uma das maiores cantoras pentecostais do Brasil segue em ritmo de sucesso. Kemilly Santos lançou “Presença”, em parceria com Anderson Freire e já alcançou mais de 1 milhão de vies no Youtube

Um clipe de arrepiar! Uma música emocionante, tocante! E a letra, um despertamento para a igreja. No dia do seu lançamento, 12 de agosto, a dona dela já havia declarado: “Creio que esta canção vai abençoar muitas vidas, pois não é só a batida, é a letra!”. “Presença” é o mais novo sucesso de Kemilly Santos, que já ganhou o público.

Em menos de dez dias, o clipe no Youtube já tinha sido visto por mais de 1 milhão de pessoas. “Muito feliz em saber que essa musica já tocou tantos corações”, escreveu a cantora em sua rede social, autora da música.

“Presença”, que conta a história do momento em que o Espírito Santo desceu no dia de pentecostes, conta com uma parceria de sucesso: Anderson Freire. “A música ficou linda e o Anderson colocou o coração nela”, disse Kemily. E o artista correspondeu: “É de arrepiar, de transformar”, declarou Anderson em um vídeo publicado em sua rede social.

“O clipe casou muito bem com a música e trouxe uma emoção maior ainda à canção. No vídeo, as pessoas participam de um culto verdadeiro dentro de uma igreja em meio à quarentena. O grande sucesso foi justamente casar a letra com essa verdade descrita na imagem. Foi incrível”, declarou Maurício Soares.

Ainda sobre o sucesso da canção, Kemilly falou sobre a verdade que Deus soprou em seu coração ao compor essa música. “Era como se eu tivesse vivendo a cena do pentecostes, como se enxergasse o Espírito Santo como um vento entrando e as pessoas falando em línguas, se convertendo”, explicou.

Sucesso no mercado

Mas não é só “Presença” que tem feito sucesso no mercado de música gospel. Kemilly vem ganhando o público em outras canções que já compôs. Uma delas, que é um de seus maiores sucessos é “Fica tranquilo”. Lançada em 2017, música tornou-se um hit e passou a ser cantada em igrejas por todo o país.

A artista não tinha ideia do alcance que teria com a canção. Era o primeiro projeto da cantora. “Sou grata à Deus, pois no primeiro projeto Ele fez com que a música fosse cantada na maioria das igrejas no Brasil. Quando escrevi essa canção estava cheia de conflitos. Ouvi que a música não era comercial e não tinha beleza para o mercado. Ouvi isso e falei: ‘Senhor, eu não tenho capacidade’. E ele me disse que estava sofrendo, mas aprendendo. Deus fez soprar essa canção pelo Brasil afora”, explicou.

Kemilly relata os vários testemunhos que já recebeu de pessoas que foram impactadas pela letra dessa canção. “Não tem como chegar nas agendas e não cantar essa música. Foi uma canção que marcou não só a minha vida, como a de muitas outras pessoas, serviu como um bálsamo. Ela fala comigo e sempre vai falar. E vai continuar a marcar pessoas, pois as aflições nunca vão passar”, disse.

Kemilly
A canção “Fica Tranquilo” se tornou um dos maiores sucessos da música gospel dos últimos anos. Foto: Divulgação

Referência Música pentecostal

Entre as cantoras pentecostais no Brasil, Kemilly se destaca por saber se comunicar nas redes sociais, pelo seu discurso e posicionamento e pelas músicas impactantes. Uma artista que já nasceu no ambiente digital. Ganhou até o apelido na Sony como “embaixadora digital do pentecostal”.

“Há uma responsabilidade da nova geração do pentecostal do Brasil e sou grata a Deus por fazer parte dessa geração. Nós estamos aqui para vencer e mostrar que a música agora é nas plataformas digitais. Esse é o desafio de mostrar para o mais novo ao mais velho que nós mudamos a forma de fazer música. Me sinto na responsabilidade de corresponder a isso. Sempre busco caminhos para mostrar que a música no pentecostal também evoluiu, assim como os outros estilos”, afirma a cantora.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Em depoimento à corregedoria, Flordelis se emociona

Cabe ao plenário, no entanto, decidir se a acusação de assassinato é ou não motivo para perda do mandato de deputada

Quando o exemplo não tem idade

Durante uma brincadeira, Benício, de 7 anos, arranhou o carro e deixou um bilhete pedindo desculpas. Conheça essa história!

“Onda do bem”: conscientização no combate ao suicídio

Realizado por adolescentes adventistas, a "Onda do bem" consiste em realizar ações de prevenções e ajudar pessoas que precisam de apoio emocional. Saiba mais!

Bolsonaro em discurso na ONU: ‘País é cristão e conservador’

Cristofobia, covid-19 e queimadas foram os temas retratados durante o discurso do presidente Jair Bolsonaro na ONU. Confira aqui!

“Holy”, o clipe emocionante de Justin Bieber

A canção fala de fé e a contextualiza também em um relacionamento amoroso, como o casamento. Conheça a canção!

Qual o segredo para viver feliz?

É possível viver feliz neste mundo confuso e perigoso? Livro mostra como e onde podemos encontrar a ajuda para encontramos com a felicidade.

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live Elementos Essenciais do Discipulado

Como os Estudos da Bíblia de Discipulado podem ser usados em microgrupos de discipulado entre pessoas recentes na fé. Saiba mais!

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!
- Publicidade -

Plugue-se

Qual o segredo para viver feliz?

É possível viver feliz neste mundo confuso e perigoso? Livro mostra como e onde podemos encontrar a ajuda para encontramos com a felicidade.

Vídeos sobre a Bíblia alcançam 1 milhão de pessoas no Tik Tok

Produzidos por Jey Reis, 17 anos, os vídeos diários, que são publicados no Tik Tok, falam sobre Jesus. Saiba mais! !

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...