26 C
Vitória
terça-feira, 25 janeiro 2022

Kemilly Santos: uma mensagem de Deus para a sua vida

comunhão_Kemily
Foto: Divulgação

Música de autoria da própria Kemilly conta com a participação da irmã da artista em um lindo clipe, que retrata a artista sonhadora do passado

Por Priscilla Cerqueira 

Com uma mensagem forte e clara, sobre como Deus nos escolhe e capacita para realizar as promessas d’Ele, mesmo com nossas falhas, a música “Ele te escolheu” é a nova canção de Kemilly Santos. Composta pela própria artista, músca relata um pouco sobre seu momento pessoal. Ouça a canção em sua plataforma preferida!

“Olhando para tudo o que aconteceu nesses últimos dois anos, a única pergunta que me veio à mente foi ‘Por que Ele me escolheu? Com tanta gente melhor do que eu partindo e eu ainda estou aqui…’ Assim, escrevi essa letra, acredito que esse é o momento de entender que Deus nos escolheu para uma missão específica e não porque somos bons ou merecemos, mas sim pois Ele nos escolheu.” comenta a artista sobre a canção.

O clipe conta novamente com a participação de sua irmã, retratando uma Kemilly sonhadora no passado e foi gravado no Rio de Janeiro. Para os próximos meses, a cantora ainda conta com alguns singles inéditos antes de lançar seu próximo álbum.

Sobre Kemilly Santos

Primogênita de quatro filhos, neta de pastores, nascida e criada na Igreja, Kemilly começou a receber oportunidades para cantar aos 3 anos de idade. Teve sua vida marcada após uma septicemia (infecção generalizada) aos 6 meses de vida, quando o diagnóstico era para morte, mas milagrosamente teve sua saúde restaurada.

Já na adolescência, foi integrante de um grupo musical feminino em sua cidade, onde começou a compor suas canções.

Hoje, Kemilly já possui 2 álbuns lançados e tem atingido marcas impressionantes em tão pouco tempo, chegando a mais de 470 milhões de visualizações e mais de 2.4 milhões inscritos em seu canal do Youtube.

Confira o clipe da canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se