“Vai Valer a Pena” de Kemilly Santos ganha clipe

O clipe de “Vai Valer a Pena” foi lançado nesta quarta-feira (17) no YouTube

A canção “Vai Valer a Pena” integra o álbum homônimo em que todas as faixas são composições da própria Kemilly Santos.

A música escolhida para ser o título do primeiro álbum de Kemilly pela Sony Music, foi escrita quando a cantora tinha 17 anos. Na época, a jovem fazia um curso remunerado em que recebia R$300 reais mensais. Ela relembra: “Quando eu retornava para a minha casa, eu vi uma placa escrito “vende-se”. Imediatamente eu peguei o meu celular, liguei para o proprietário e disse: “Eu vou comprar esse terreno e vou doar para a minha igreja” e desliguei o telefone rapidamente pra não dar tempo dele blasfemar”, brincou.

Ao entrar em casa, deparou-se com a situação do pai desempregado e da mãe atarefada com mais três filhos, “aquela dificuldade de seis pessoas dentro de casa…”, conta Kemilly.

“Eu entrei no meu quarto e comecei a falar com Deus. ‘Senhor, estou muito crente hoje’. E ouvi Ele me responder: ‘Vai valer a pena, vou honrar esse ato de fé que você teve agora!’.

Aos 23 anos, a cantora deixou o recado para seus seguidores em vídeo: “O que quero te incentivar agora, é usar a sua fé. Porque, com certeza, isso vai fazer a diferença na sua história. Com certeza vai valer a pena”, ressalta a cantora.

Ouça

OUÇA NAS PLATAFORMAS DE STREAMING

Sobre a cantora

Kemilly Santos, natural de Anchieta, cidade litorânea do Espirito Santo, começou a cantar na igreja com apenas 3 anos de idade, e até aqui são mais de 20 anos servindo na comunidade local.

O primeiro álbum foi lançado no ano de 2017, onde revelou a cantora e compositora para todo Brasil a partir da canção “Fica Tranquilo”, que obteve mais de cem milhões de visualizações.

As apresentações da cantora neste pouco período de carreira já ultrapassam a marca de centenas, visitando assim as principais cidades do país.


leia mais

“Vai Valer a Pena” – O novo álbum de Kemilly Santos