31.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

Kemilly Santos apresenta “O desfecho”, canção de seu novo projeto musical

Canção fala das promessas que foram cumpridas em sua vida e se tornaram realidade: “você precisa estar amadurecido até para viver a coisa boa que Deus preparou”, afirma Kemilly Santos

Por Priscilla Cerqueira

Dois anos após estrear na Sony Music com o álbum “Vai Valer a Pena”, a cantora Kemilly Santos apresenta a primeira faixa de seu próximo projeto inédito pela gravadora.

Composta em 2018, após o lançamento do sucesso “Fica Tranquilo”, a canção “O Desfecho” fala sobre as promessas que foram cumpridas em sua vida e se tornaram realidade.

“Essa canção é sobre o que eu tinha vivido após “Fica Tranquilo” onde o Senhor cumpriu muito aquilo do que me prometeu. E aí, quando eu me dei conta de que a promessa tinha virado realidade na minha vida, a única coisa que eu consegui dizer para Deus era “O Senhor é perfeito em tudo que faz”. Se eu percebesse antes aquilo que eu venho recebendo da parte de Deus, ministerialmente e de tantas outras formas, talvez eu não estivesse preparada para receber.

E uma das partes do louvor dessa música o Senhor me perguntou: “Você está preparada para viver?”. E eu pude dizer: “Eu estou preparada”. Então, você pode ter se perguntado: “Deus, por que algumas coisas ainda não aconteceram na minha vida?”, e não é porque Deus não está pronto pra te entregar, é porque você precisa estar preparado, você precisa estar amadurecido até para viver a coisa boa que Deus preparou”, conta Kemilly, que foi produzida pelo maestro Ronny Barboza.

O clipe da música mescla cenas atuais da artista e períodos da infância da artista, que é interpretada por sua irmã mais nova, Lais. O álbum completo com nove faixas será lançado em fevereiro, mas outros dois singles sairão em novembro e em janeiro.

Por traz da canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se