21.1 C
Vitória
quinta-feira, 2 julho, 2020

Kemilly Santos celebra marco em seu ministério

Mais lidas

Queimada na Amazônia em junho é a maior dos últimos 13 anos

Mesmo com o Exército na região, as queimadas na Amazônia têm maior número de focos de calor no mês desde 2007

Xavantes contabilizam 32 mortos e se unem para enfrentar a covid-19

O Conselho Indígena Missionário já contabiliza 380 mortes de índios no País. Saiba mais! 

Governo prorroga restrição para entrada de estrangeiros no Brasil

Portaria que estende o prazo saiu no Diário Oficial da União de hoje. Saiba mais! 

Câmara pode votar hoje proposta que adia eleições deste ano

PEC foi aprovada na semana passada no Senado.

Ouça nas plataformas digitais o single “A Promessa”. A canção foi lançada hoje (25) com a participação da cantora Damares. O clipe sai na próxima semana e já tem previsão de novo single por aí

“A música ‘A Promessa’ não é especificamente para você. Eu vou abraçar outras pessoas por meio dela”. Essa foi a revelação de Deus ao coração de Kemilly Santos ao escrever o single que foi lançado hoje em todas as plataformas digitais pela Sony Music.

Apesar do lançamento recente, feito no início desta sexta-feira (25), a canção já ultrapassou as 100 mil visualizações no YouTube.

Entrevista

Com exclusividade à Comunhão, Kemilly contou que acredita já estar alcançando êxito com a nova música. “A repercussão tem sido incrível já e espero ouvir muitos testemunhos através dela”, diz.

A capixaba assinou com a Sony Music há cerca de oito meses e celebra as conquistas. “Uma parceria que deu muito certo!”, define.

“A minha parceria com o Marcos Freire em “Farás Outra Vez” trouxe uma repercussão muito bacana em várias partes do país. “O Marcos é uma pessoa maravilhosa, um irmão que eu ganhei e agora esse feat. com a Damares”. A Sony veio como um novo tempo”, pontua.

Após “Jogo Virou”, “A Promessa” é o segundo lançamento do álbum que será lançado em breve. “Definimos ontem o nome do novo projeto, e ao lançarmos o próximo single “360 Graus”, lançaremos também o restante do álbum”, adianta a cantora.

Ouça nas plataformas digitais

Parceria

O novo single “A Promessa” tem feat. (participação) com a cantora Damares, que marcou sua carreira com o single de “Sabor de Mel”. A ideia do dueto nasceu a partir de um sonho Kemilly, que era ter a em algum de seus projetos musicais. “Eu sou baixinha, mas eu sempre sonho alto”, brincou. “Damares é uma cantora que não faz muita participação, mas fiz o convite pensando que, se ela topasse é porque realmente seria algo de Deus”, continua.

Kemilly e Damares. Foto: Reprodução

“A canção “A Promessa” já é um marco na minha carreira. Eu e a Damares fomos até São Paulo gravar o clipe e a parceria ficou incrível. Gosto de falar que a música é nossa, ele deu um diferencial incrível. Assim percebo o quanto Deus é detalhista”, relata.

A composição

Sobre o processo de composição, Kemilly explica que foi inspirada para alcançar pessoas que estão passando por momentos difíceis na vida, é um tipo de música para ouvir antes de desistir: “Essa letra Deus me deu quando eu estava no avião. Ouvi o Espírito Santo me dizer: Escreve porque eu vou curar, reavivar, reacender a chama da promessa”, relembra.

Ela conta ainda que a letra se comunica com pessoas que esperam pelo cumprimento de promessas, mas estão sofrendo durante o processo:

“Quando as esposas ouvirem saberão que a dor da traição não é maior que a promessa de restituição. Quando os jovens ouvirem, saberão que a vontade de parar não pode ser maior que a promessa. Quando alguém que foi abandonado, ferido, ouvir, se sentirá amado outra vez. Vou abraçá-los com este louvor!”.

Veja o clipe “O jogo virou”, de Kemilly Santos

Lançamento do clipe

Quem assina o clipe da canção é a produtora Multiforme Filmes. A gravação do clipe foi marcada por momentos de grande entrega das cantoras e deve ser lançado até o dia 31 de janeiro.

“Essa canção foi direcionada por Deus também para pessoas que estão dentro das igrejas, porém, se sentem feridas. Existem muitas pessoas atuando em cargos e ministérios, mas que também estão precisando ser curadas, cuidadas e abraçadas”, finaliza Kemilly.

Ouça


leia mais

“Não tem sentido ser abençoada e não passar adiante”

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Em agosto, 16º Fórum de Ciências Bíblicas

Com o tema “A Bíblia para as novas gerações”, evento será realizado nos dias 13 e 14 de agosto, no Centro de Eventos de...

Expoevangélica 2020 é adiada para dezembro

Neste ano, a Expoevangélica celebra 15 anos e pretende realizar uma grande festa em Fortaleza (CE).

Plugue-se

Denzel Washington e seu encontro sobrenatural com o Espírito Santo

O ator é bem conhecido por interpretar o papel de Malcolm X - um filme biográfico relacionado às atuais tensões raciais nos Estados Unidos e o Livro de Eli

Petição pede cancelamento de filme que descreve Jesus como lésbica

A petição, que já conta com mais de 137 mil assinaturas, é da Comissão Cristã de Cinema e Televisão internacional

Amanda Loyola lança seu primeiro single pela Sony

"Bússola" faz parte do primeiro EP da cantora pela gravadora, que conta com sete canções.

Músicos e artistas capixabas em “Carta para sociedade”

Em uma mensagem de esperança, Carta para sociedade conta com a participação de Alessandra Rangel, Jeremias Reis e outros músicos capixabas