26.9 C
Vitória
sábado, 19 setembro 2020

Kemilly Santos celebra marco em seu ministério

Leia também

Anvisa autoriza que Pfizer dobre número de voluntários em testes para vacina

O laboratório informou que vai expandir o número de participantes do estudo para a vacina, chegando a cerca de 44 mil participantes

Fumaça do Pantanal que chega a SP pode agravar casos de doenças respiratórias

Outra recomendação que Cardenuto indica é a de evitar aglomerações, uma medida que já deveria ser cumprida em função do novo coronavírus

Lava Jato denuncia Cabral e Bezerra por propinas em contratos do DER

Segundo a peça, registros contábeis apreendidos com o operador de Cabral na Calicute mostram que Maciste efetuou, entre 2011 e 2017

Ouça nas plataformas digitais o single “A Promessa”. A canção foi lançada hoje (25) com a participação da cantora Damares. O clipe sai na próxima semana e já tem previsão de novo single por aí

“A música ‘A Promessa’ não é especificamente para você. Eu vou abraçar outras pessoas por meio dela”. Essa foi a revelação de Deus ao coração de Kemilly Santos ao escrever o single que foi lançado hoje em todas as plataformas digitais pela Sony Music.

Apesar do lançamento recente, feito no início desta sexta-feira (25), a canção já ultrapassou as 100 mil visualizações no YouTube.

Entrevista

Com exclusividade à Comunhão, Kemilly contou que acredita já estar alcançando êxito com a nova música. “A repercussão tem sido incrível já e espero ouvir muitos testemunhos através dela”, diz.

A capixaba assinou com a Sony Music há cerca de oito meses e celebra as conquistas. “Uma parceria que deu muito certo!”, define.

“A minha parceria com o Marcos Freire em “Farás Outra Vez” trouxe uma repercussão muito bacana em várias partes do país. “O Marcos é uma pessoa maravilhosa, um irmão que eu ganhei e agora esse feat. com a Damares”. A Sony veio como um novo tempo”, pontua.

Após “Jogo Virou”, “A Promessa” é o segundo lançamento do álbum que será lançado em breve. “Definimos ontem o nome do novo projeto, e ao lançarmos o próximo single “360 Graus”, lançaremos também o restante do álbum”, adianta a cantora.

Ouça nas plataformas digitais

Parceria

O novo single “A Promessa” tem feat. (participação) com a cantora Damares, que marcou sua carreira com o single de “Sabor de Mel”. A ideia do dueto nasceu a partir de um sonho Kemilly, que era ter a em algum de seus projetos musicais. “Eu sou baixinha, mas eu sempre sonho alto”, brincou. “Damares é uma cantora que não faz muita participação, mas fiz o convite pensando que, se ela topasse é porque realmente seria algo de Deus”, continua.

Kemilly e Damares. Foto: Reprodução

“A canção “A Promessa” já é um marco na minha carreira. Eu e a Damares fomos até São Paulo gravar o clipe e a parceria ficou incrível. Gosto de falar que a música é nossa, ele deu um diferencial incrível. Assim percebo o quanto Deus é detalhista”, relata.

A composição

Sobre o processo de composição, Kemilly explica que foi inspirada para alcançar pessoas que estão passando por momentos difíceis na vida, é um tipo de música para ouvir antes de desistir: “Essa letra Deus me deu quando eu estava no avião. Ouvi o Espírito Santo me dizer: Escreve porque eu vou curar, reavivar, reacender a chama da promessa”, relembra.

Ela conta ainda que a letra se comunica com pessoas que esperam pelo cumprimento de promessas, mas estão sofrendo durante o processo:

“Quando as esposas ouvirem saberão que a dor da traição não é maior que a promessa de restituição. Quando os jovens ouvirem, saberão que a vontade de parar não pode ser maior que a promessa. Quando alguém que foi abandonado, ferido, ouvir, se sentirá amado outra vez. Vou abraçá-los com este louvor!”.

Veja o clipe “O jogo virou”, de Kemilly Santos

Lançamento do clipe

Quem assina o clipe da canção é a produtora Multiforme Filmes. A gravação do clipe foi marcada por momentos de grande entrega das cantoras e deve ser lançado até o dia 31 de janeiro.

“Essa canção foi direcionada por Deus também para pessoas que estão dentro das igrejas, porém, se sentem feridas. Existem muitas pessoas atuando em cargos e ministérios, mas que também estão precisando ser curadas, cuidadas e abraçadas”, finaliza Kemilly.

Ouça


leia mais

“Não tem sentido ser abençoada e não passar adiante”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Crise econômica pode forçar pessoas a sair da Síria

Por conta da guerra, que já dura quase 10 anos, aproximadamente metade da população do país já foi deslocada. Saiba mais!

Kayla Stoecklein: “O que aprendi sobre saúde mental após a morte de meu marido”

Kayla Stoecklein "O que aprendi sobre saúde mental e ministério após a trágica morte de meu marido". Saiba mais!

Teatro – Abram alas para a arte de evangelizar

Hoje, várias igrejas do Brasil tem apostado na arte teatral para ganhar vidas para Deus. Saiba mais!

Agora é lei no Rio: atividade religiosa é serviço essencial

Lei publicada no diário oficial do estado nesta sexta-feira, 18, reconhece a atividade religiosa como essencial em períodos de crise, ocasionadas por doenças contagiosas ou catástrofes naturais. Saiba mais!

Justiça determina que Flordelis use tornozeleira eletrônica

Defesa da deputada federal ré pela morte do marido, o pastor Anderson, informou que vai recorrer da decisão. Saiba mais!

Júlia Vitória: “Amo expressar meu amor por Jesus em música”

Aos 18 anos Júlia Vitória virou um fenômeno nas plataformas digitais de música do Brasil. Conheça a artista!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!

Encontro nacional Renas: “Ser criança em tempos de incerteza”

É a 13ª edição do Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Evento, que acontece em outubro, será online. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...

Ajude um cego a ler a Bíblia e ter a vida transformada

A iniciativa quer distribuir a Bíblia para cegos em todo o Brasil e promover a acessibilidade para pessoas com deficiência visual. Saiba mais!

Amanda Loyola, floresce uma potência vocal do gospel

Artista capixaba, que ficou conhecida ao participar do quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, já lançou três canções pela Sony.