21.8 C
Vitória
quinta-feira, 9 abril, 2020

Kemilly Santos lança “O jogo virou”

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Justiça destina R$ 2,5 bilhões da corrupção para a saúde

O Supremo Tribunal Federal (STF) deve julgar, ainda, a aplicação de R$ 51 milhões no combate ao novo coronavírus.

Caixa cadastrou 10 milhões benefícios emergenciais em seis horas

A expectativa do banco e encerrar o dia com 20 milhões de benefícios cadastrados. Confira! 

Antes de reunião com Mandetta, Bolsonaro defende, nas redes, uso de cloroquina

O uso dos medicamentos é uma das divergências entre Bolsonaro e Mandetta. O encontro ocorre dois dias depois da ameaça de demissão do ministro ter sido quase concretizada. Saiba mais!

Israel, Páscoa, o Êxodo e a “praga coronavírus”

"No Livro do Êxodo, lemos que 'os israelitas gemeram em sua escravidão e clamaram, e Deus ouviu seus gemidos", disse o presidente de Israel. Confira!

Novo single foi lançado nesta sexta (23). A expectativa é grande. A cantora atingiu a marca de 170 milhões de views no Youtube. Ouça a canção na rádio Comunhão. 

Após o sucesso de seu primeiro CD “Fica tranquilo”, em 2017, a cantora capixaba, Kemilly Santos, 23 anos, lançou nesta sexta-feira (23) seu primeiro single pela Sony Music. “O jogo virou” é de composição da própria cantora. Música está disponível em todas as plataformas. O videoclipe com megaprodução estará disponível dia 29.

A expectativa é grande. “Esse projeto vem com um sentido muito real. Só quem acompanhou minha história de vida sabe o quando essa letra é uma realidade pra mim! A expectativa é que cada um que ouça tome posse, pois realmente Deus pode virar o jogo mesmo quando a gente entra perdendo. Mas com Deus é possível sair ganhando”, declarou Kemilly à Comunhão.

“O jogo virou” conta uma experiência de vida da cantora com Deus em um dos momentos de frustração. “Deus me deu a graça de compor aquilo que eu vivo. Ele usou o profeta Isaías para dizer que ‘Não prosperará nenhuma arma forjada contra ti’.

Essa é a mensagem que quero passar. Espero incentivar as pessoas a acreditar que mesmo com o mundo desmoronando Deus pode reconstruir. Deus tem algo específico para cada um. Mesmo com tudo dando errado Deus tem o poder de virar o jogo!”, contou à cantora.

No início da semana, Kemilly divulgou um trecho da canção em sua página no instagram. E lançou um desafio para seus seguidores. Várias pessoas enviaram vídeo cantando o refrão da música. Uma delas foi a cantora Cristina Mel. Kemilly disse que se surpreendeu e ficou até constrangida.

“O desafio foi tão aceito que até me constrangeu. Eu vi tanta gente talentosa que abraçou a música. E com certeza a Cristina Mel alguém tão iluminada, que tem um respeito e é consagrada, ter enviado um vídeo cantando a minha música foi lindo. Foi um presente! Foi a mão do tamanho da mão do homem, o sinal de que está certo”, declarou emocionada.

Divulgação do projeto

A artista é uma das recém contratadas da Sony. Este será o primeiro lançamento de muitos. “O jogo virou” faz parte de um álbum com nove músicas, que será lançado até o fim do mês em todas as plataformas digitais. “Tenho a felicidade de estar nesta casa tão rica de talentos. Estou feliz de tanto espaço e de ganhar tanto apoio. Vem aí um álbum lindo”.

Kemilly adiantou para Comunhão que pretende ir além com o novo projeto. A idéia é apresentá-lo em uma turnê em 2019. “A agenda estamos conciliando e está dando super certo. O ano de 2019 nos espera uma tour na Europa é muito mais! Grandes coisas estão por vir”, concluiu.

Sobre a cantora

Foto: Mauricio Santana

Kemilly Santos é de São Mateus (ES). É primogênita de 04 filhos, neta de pastores, nascida e criada na Igreja Evangélica.

Começou a cantar aos 03 anos de idade. Já na adolescência, foi integrante de um grupo musical feminino em sua cidade, onde começou a compor suas canções.

Hoje conta com um acervo de mais de 100 composições. Milhares de acessos nas plataformas digitais e milhões de views no YouTube.

A cantora ficou nacionalmente conhecida ao lançar de maneira independente o seu primeiro CD com o título: “Fica Tranquilo” em 2017. A música de mesmo nome, se tornou um verdadeiro hit. E já passa de 97 milhões de acessos no YouTube. O canal, já soma mais de 170 milhões de visualizações no total.

Com trabalho 100% autoral, tem sido convidada para apresentar-se de, Norte a Sul do país, em igrejas, eventos, shows de Prefeituras e tem se destacado como um dos principais nomes da nova geração de cantores evangélicos do Brasil.

Ouça a canção

Ouça a canção na rádio Comunhão.

 


Leia mais

Kemilly Santos e Marcos Freire gravam canção

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Live: “As perguntas cruciais a serem respondidas na crise”

Um dos 25 melhores CEO’s dos EUA, Craig Groeschel fará nesta quinta-feira (02), às 10h30, uma Live exclusiva para o Brasil com tradução simultânea

Vigília online ‘Há uma Luz’: um clamor contra o covid-19

Para levar paz e esperança à população afetada pela pandemia global da Covid-19, a plataforma cristã, InChurch, organizou a vigília online “Há uma Luz” nesta quarta (1º).

26 de março: live – Como inovar na igreja em tempos de disruptura

Nesta quinta (26), as 19h, vai acontecer a primeira live da série "O efeito da liderança na crise” com Josué Campanhã, diretor da Envisionar e Thiago Faria

Novo Som faz show online

Devido a quarentena por causa do coronavírus, a banda vai estar ao vivo no sábado (28) a partir das 20h. Será transmitido pelo Instagram e Facebook

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Inovação! Kemuel lança primeiro single em inglês

Com participação de Amanda Malela, a versão de “O Teu Amor” dá início a um novo momento na carreira do grupo

Lives, podcasts cristãos, aumento do consumo digital

Em tempos de isolamento social hoje é consumo digital. Cantores e pastores brasileiros usam lives e publicam podcasts com conteúdos específicos para seus membros Em...

Conheça as novas artistas da Sony Music

Amanda Loyola, que é capixaba, foi destaque do quadro de Jovens Talentos do Raul Gil e Thais Castro, que é líder do ministério de louvor da igreja Por Amor de São Bernardo do Campo (SP). Agora as duas integram o time Sony Music

Brasileira cria projeto que conecta pacientes isolados

O projeto "Acortando la Distancia", da brasileira Giovanna Angiolillo, 44 anos, que mora em Madri, na Espanha, ajuda pacientes isolados com coronavírus, a conectar com suas famílias