20.9 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

Kemilly Santos e Cesar Menotti e Fabiano em single emocionante

De autoria da própria artista, “Quem é você” fala sobre não se deixar perder em meio as dificuldade e saber que Deus nunca esquece de seus filhos

Por Priscilla Cerqueira

Acaba de chegar ao mercado uma canção surpreendente e emocionante. “Quem é você” nas vozes de três representantes da música gospel e secular do Brasil: Kemilly Santos e a dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano. Com melodia e arranjo surpreendentes, as três vozes se juntam para cantar uma composição autoral de Kemilly.

Canção está disponível em todas as plataformas. A música fala sobre não se deixar perder em meio das dificuldades e saber que Deus nunca esquece de seus filhos. Após ouvir a música “Tá Chorando Por quê?”, interpretada pela dupla, Kemilly se emocionou e sentiu que precisava ter uma música gravada com os irmãos. 

“Procurei o diretor A&R da Sony Music e contei que tinha o sonho de conhecer a dupla e gravar uma canção com eles, mas que achava quase impossível de acontecer. Nesse momento ele me disse: ‘quem sabe Deus dá um jeito de fazer acontecer’. E aconteceu”, comenta Kemilly.

Emoção da dupla

Em um vídeo disponível no canal do Youtube da própria Kemilly, os irmãos comentaram sobre a emoção de cantar a música com a artista. E se sentiram honrado, principalmente pela mensagem que levam.

“Estamos muito felizes de gravar com a Kemilly, principalmente por conta da mensagem que a música carrega, que ela vai entrar no coração das pessoas”, diz César Menotti.

Fabiano acabou se sair do hospital recuperado de COVID-19 e esta é a primeira música gravada após a doença e diz que “a canção tem uma importância enorme para ele e que ficará para sempre marcada em seu coração. Estou muito emocionado”, disse Fabiano. 

A artista completou: “esse projeto surgiu porque sei que agrega a minha missão que é levar aquilo que só o Espírito Santo pode levar, que é a calma, a paz e a restauração. Sei que esse feat vai alcançar muitas pessoas que talvez se eu me limitasse jamais alcançaria”.

Confira a canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se