21 C
Vitória
quarta-feira, 29 junho 2022

Kemilly Santos apresenta o novo álbum “Plano Original”

Foto: Divulgação

O projeto, de acordo com a cantora, traz uma linguagem musical mais clássica. A primeira canção de trabalho é a faixa autoral “Calma”

Por Patricia Scott 

Kemilly Santos acaba de lançar o álbum “Plano Original”, pela Sony Music, que já está disponível em todas as plataformas digitais. O projeto, de acordo com a cantora, traz uma linguagem musical mais clássica. A primeira canção de trabalho é a faixa autoral “Calma”, que conta com a participação de Sued Silva. O single carrega um significado forte para ela e a família, porque destaca o testemunho de cura que a adoradora viveu ainda na infância.

A cantora e compositora decidiu que era o momento de divulgar “Plano Original” após perceber que o propósito do novo projeto é ser a resposta de Deus para as pessoas, ajudando-as a entender o designo do Senhor para elas. “O plano de Deus não é nos ver afligidos pelas adversidades e provações da vida. Ele deseja que tenhamos calma e entendimento de que é o dono de tudo”.

O projeto tem ainda os singles “Acredite”, “Vai Acontecer”, “Barulho de Milagre”, “O Desfecho”, “Ele Te Escolheu”. “As músicas deste álbum sempre mostram Deus falando com alguém, acalentando, acalmando. São canções que elevam nosso espírito a crer que existe um Deus que nos acolhe, que controla tudo e está no comando de todas as coisas”, revela Kemilly, que é membro da Igreja Projeto de Deus, em Anchieta, no Espírito Santo.

Este é o terceiro álbum de Kemilly Santos. No repertório, há duas composições escritas por Misaias Oliveira. A produção musical é de Rony Barbosa. Alguns arranjos são assinados por Felipe Pereira.

“A vida do crente é baseada em acreditar que existe um Deus que tudo vê, que tudo conhece, que sabe nosso passado e também o futuro. Ele tem coisas extraordinárias para nós. Devemos concluir todas as nossas fases com êxito”, afirma Kemilly, que compôs “Calma” há alguns anos.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se