24.4 C
Vitória
terça-feira, 9 agosto 2022

“Acredite”:: novo single de Kemilly Santos

Foto: Reprodução

A canção inédita, lançada pela Sony Music, destaca que Deus surpreende mesmo quando não há mais esperança em meio às dificuldades

Por Patricia Scott 

Kemilly Santos apresenta o single “Acredite”, pela Sony Music. A canção inédita destaca que Deus surpreende até quando não há mais esperança. A música está disponível em todas as plataformas digitais. Esse é o último single antes do lançamento do EP completo com músicas inéditas em abril de 2022.

“No tempo em que vivemos, os críticos dizem que as portas irão se fechar e os médicos nos alarmam sobre os perigos da covid. Isso faz muitos pensarem que a vida já não tem mais jeito e que a esperança acabou. Nesses momentos, não há nada melhor do que dizer: ‘Acredite em tudo que Deus prometeu!’”, revela a cantora.

Vale ressaltar que clipe traz cenas exclusivas do arquivo pessoal da cantora. Há imagens da jovem Kemilly pregando em igrejas e sonhando com o que Deus tem cumprido em sua vida. O videoclipe transmite uma clara mensagem de luta pelos ideais, para que haja conquista de sonhos.

Sobre a cantora
Primogênita de quatro filhos, neta de pastores, de família evangélica, Kemilly começou a receber oportunidades para cantar aos 3 anos. Ele teve a vida marcada após uma septicemia (infecção generalizada) aos 6 meses de vida, quando o diagnóstico era para morte. No entanto, milagrosamente teve a saúde restaurada. Já na adolescência, integrou um grupo musical feminino em sua cidade, onde começou a compor.

Kemilly já possui dois álbuns lançados. A cantora tem atingido marcas impressionantes em tão pouco tempo, chegando a mais de 470 milhões de visualizações e mais de 2,4 milhões inscritos em seu canal do YouTube.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se