25.5 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto 2022

Kellen Byanca lança “Por Causa Dele” em feat com Jessé Aguiar

Foto: Fábio Rickman

Ao destacar a fé e o poder de Deus, a artista esbanja talento ao lado do renomado cantor, que é o  compositor da canção

Por Patricia Scott 

“Por Causa Dele” é o lançamento da jovem cantora Kellen Byanca, pela Todah Music. O single tem a participação de Jessé Aguiar, autor da composição. A artista revela que a música tem significa recomeço: “Deus me mostrou que realmente Ele está recomeçando tudo em minha vida e que tudo, absolutamente tudo, é dEle, por causa dEle, por Ele e para Ele. E eu só tenho que agradecer ao Senhor por tudo que Ele faz e fará em minha vida.”

A cantora celebra a gravação ao lado de Jessé Aguiar. “Gravar uma música do Jessé Aguiar é sempre uma honra. Elas tocam muito o nosso coração. São sentimentos que posso levar para todas as pessoas que ouvem esta canção com a minha interpretação”, salienta Kellen.

A primeira composição que a artista gravou de Jessé Aguiar foi “Está Tudo Bem”. “Ela chegou por meio do meu diretor, Alessandro Porfírio, em um momento muito angustiante da minha vida, quando eu achava que tudo havia acabado, que eu ia parar de cantar. Um sentimento de que era o fim. Quando chegou a canção ‘Está Tudo Bem’, Deus me mostrou que era apenas o começo de tudo que Ele vai fazer em minha vida. A canção ‘Por Causa Dele’ é o cumprimento de que ‘Está Tudo Bem’. Eu não sou nada sem Ele. Carreira, alegria, razão de viver, vitórias… Tudo é ‘Por Causa Dele’”.

Durante toda a gravação, segundo Kellen Byanca, a presença de Deus foi bastante forte e marcante. Com a presença do público, o clipe e a canção, ao vivo, foram gravados no Villaggio Europeo, Móoca, em São Paulo. “As pessoas que estavam ali adoravam ao Senhor conosco. Foi algo muito intenso e lindo!”

A produção musical do single é de Tiago Oliveira, e a direção de vídeo assinada por Caio Fernandes. “A você que ouve esta canção, deixo uma palavra de motivação afirmando que você nunca deve desistir, mas perseverar, porque Deus sempre está conosco. Tudo é ‘Por Causa Dele’. Não importam os obstáculos que tivermos de enfrentar, qual dificuldade seja, Ele, somente Ele, está conosco e nos leva a vitórias. Seja firme, conserve a sua fé nEle e siga em frente, pois a sua vitória virá. Agradeço a Deus por tudo isso que está acontecendo na minha vida e a você, que me incentiva ouvindo e assistindo às minhas canções. Deus abençoe a todos!”

Há dois anos contratada pela Todah, a artista afirma que “tem sido vivido momentos maravilhosos”. Kelly salienta que a empresa não é apenas uma gravadora, mas “um ministério, uma família que nos abraça. Eles estão conosco em tudo e nos ensinam a caminhar de forma independente e nos dão apoio e força. A equipe está sempre pronta para nos atender tanto na produção como no gerenciamento. São todos um amor! Eu os tenho como minha família”.

Sobre a cantora

Kellen Byanca nasceu em lar cristão. Aos quatro anos, o dom musical já era percebido. Aos seis, durante um retiro espiritual, ela recebeu uma palavra profética que percorreria o mundo louvando a Deus e profetizando. Entretanto, devido a muitos fatores, aos 10 anos, o cenário da família era de miséria e vulnerabilidade.

Quando tudo parecia perdido, a cantora teve a oportunidade de vender bolo de pote para ajudar em casa. Foi em uma lanchonete que ela conheceu o Rui, proprietário do estabelecimento. Ele comprou um bolo de pote e, no local, gravou Kellen cantando “Árvore Cortada”.

O vídeo viralizou, e a bela e potente voz da artista alcançou milhares de views. Depois de algum tempo, a cantora recebeu o convite para fazer parte do casting da Todah Music. Hoje, com o apoio da gravadora, a mineira, de Governador Valadares, desenvolve o ministério musical que Deus lhe concedeu, tendo como foco Jesus Cristo.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se