26.1 C
Vitória
sexta-feira, 4 dezembro 2020

Kelen Lobo canta “Escute”

Leia também

Com fim do auxílio, desigualdade pode voltar aos anos 80

O auxílio diminuiu a diferença de renda entre os mais pobres e os mais ricos, o que pode ser verificado pela redução do índice de Gini

Transformador reserva é enviado a Macapá

O Ministério de Minas e Energia, revelou que a empresa tem sinalizado que o equipamento pode ser ligado ainda na segunda quinzena deste mês

‘Rachadinha’ é empecilho para candidatura de Arthur Lira

As investigações apontam que a "rachadinha" na Assembleia de Alagoas ocorreu, em parte, quando Lira ocupava um cargo no Legislativo estadual

Canção é um convite para ouvir a voz de Deus e confiar n’Ele. “Canção é uma resposta de Deus que traz conforto e descanso para o nosso coração”, declarou a cantora.

A serenidade e a beleza da voz da cantora Kelen Lobo, associadas a uma letra que ministra confiança no cuidado e no amor de Deus, torna “Escute” ainda mais significativa. Esta canção, que é lançamento da cantora “é um presente de Deus para nós, um carinho, uma palavra confortadora de que Ele ainda e sempre estará no controle”.

O single está em todas as plataformas digitais e no YouTube. “Escute” é de autoria da cantora com a participação do seu filho Davi Lobo, que também fez a pré-produção, idealizando todos os arranjos e gravações de guitarras.

Sobre a canção

Kelen explica por que a canção foi escrita em primeira pessoa: “Nesta canção, o próprio Deus nos convida para escutá-lo e confiar nEle. A mensagem central é isto: o amor de Deus por nós e a confiança que podemos e devemos ter nEle. É Deus falando conosco.”

As cenas do clipe foram gravadas no Estúdio Mix BH, Parque Estadual da Serra do Rola Moça e Serra da Moeda (Topo do Mundo/MG). Kelen conta que pelo fato de “Escute” ter sido produzida neste período de isolamento social, em consequência da pandemia da Covid-19, eles tiveram de superar alguns desafios e dificuldades de deslocamento e acesso aos locais. “Mas tudo valeu muito a pena! A canção é linda e vai ministrar paz ao coração das pessoas. Nenhum dos propósitos de Deus pode ser frustrado”, declara a cantora.

“O meu desejo é que ao ouvir a canção ‘Escute’, você viva uma experiência de paz, confiança e esperança em Deus. Que pare no silêncio da sua alma e escute a voz de Deus sendo ecoada em cada letra e nota desta canção. O single ‘Escute’ é uma resposta de Deus que traz conforto e descanso para o nosso coração. Permita-se ser ministrado pelo Deus todo-poderoso, o nosso Pai amoroso!”, declarou a cantora.

Sobre a cantora

Natural de Belo Horizonte (MG), onde reside, Kelen é casada com o Pr. Nelson Del Cantone Junior; eles são pais de Davi Lobo e Jônatas Lobo. Atualmente, membros da Igreja Batista Aliança, em Santa Luzia (MG).

Kelen Lobo cresceu um uma família cristã e, aos 4 anos, já dava início à sua trajetória musical cantando em corais infantis. Com 11 anos, teve suas primeiras aulas de piano. Adolescente, participou de grupos de louvor e coral de adultos.

Ainda jovem, ingressou no curso de canto e teoria musical do Palácio das Artes, em Belo Horizonte. De 2012 a 2014, cursou Percepção e Apreciação Musical na Escola de Música da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Seu estilo musical é uma mistura do folk com o popular brasileiro, com influências do blues e da música cristã. Seu primeiro lançamento foi o álbum “Me Surpreendeu”, contendo 10 canções.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Fé contra a covid-19

Em Cariacica (ES), a vida de um pastor, que está na batalha contra a covid-19 há 22 dias, estimulou um grupo de evangélicos a orar em frente ao hospital. Saiba mais!

Anderson Freire e Elaine Martins em Humilde Rei

Foi a primeira vez que os cantores gravaram juntos

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

Da Cracolândia para missões

Conhecida como a ex-bruxa da Cracolândia, Silvia Regina escreve mais um capítulo de sua história ao receber o diploma de missões. Saiba mais!

Valdemiro Santiago em crise financeira e familiar

Desde que teve os bens penhorados pela justiça, fundador e líder da Igreja Mundial, Valdemiro Santiago, tem passado por uma crise financeira e agora familiar. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

Novo álbum musical do Missionário R. R. Soares

O álbum "Em O nome de Jesus", com 12  músicas inéditas, foi lançado depois de cinco anos. Primeiro single do projeto está disponível em todas as plataformas e Youtube

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!

Saiba mais sobre o cristianismo em alguns livros

No Dia do Evangélico Comunhão selecionou 10 livros para estudar e conhecer mais sobre o cristianismo. Saiba mais!