27.9 C
Vitória
domingo, 17 janeiro 2021

Kelen Lobo canta “A tua paz”

É a quarta canção autoral de Kelen Lobo. Canção mostra que a presença de Deus em nós

A cantora Kelen Lobo lança o seu quarto single autoral, “A Tua Paz”, nas plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe. A mensagem da canção é exatamente mostrar que a presença de Deus “em nós nos torna fortes a ponto de vencermos qualquer adversidade e, ainda, vivermos em paz”.

Artista conta que a letra desta canção lhe foi dada por Deus durante uma madrugada de oração, quando ela lhe pedia forças para continuar. Então, Ele mostrou a ela que, mesmo sendo fraco ou tendo uma história de perdas, a força d’Ele é capaz de levantar a todos que o buscam.

“Ele nos levanta todos os dias e nos dá o poder de lutar, tentar mais uma vez e, em meio às circunstâncias, sentirmos a Sua paz. Muitas vezes, pensamos que não vamos conseguir vencer os desafios do dia a dia, porque olhamos para nossas forças. No entanto, olhando para Cristo, somos iluminados; jamais ficaremos confundidos, pois o brilho da Sua luz é capaz de dissipar todas as trevas e encher o nosso coração de tranquilidade. Ao declarar na letra ‘Eu um maltrapilho’, eu quis dizer que somos totalmente dependentes de Deus, pois tudo vem dEle”, declara.

Experiência de oração

Kelen Lobo conta que compor essa canção foi uma experiência de oração e intimidade com Deus. Ela acredita que investir em canções autorais permite ao artista mostrar a sua essência e deixar eternizada sua memória, além de encorajar outros artistas a se reinventarem a partir das próprias capacidades, deixando de lado o fácil e o que já existe, a fim de apresentar sempre algo novo, singular.

Ela cita os livros bíblicos de Salmos e Isaías como exemplos que mostram que a própria Palavra de Deus declara várias vezes: “Cantai ao Senhor um cântico novo”.

“Eu fico muito feliz ao ver que Deus nos dá a capacidade de cantar um cântico novo, conforme está escrito em vários livros da Bíblia, como Salmos 96.1, 98.1, Isaías 42.10, entre outros. Somos capazes de compor canções com melodias inovadoras e inéditas. Gosto muito de desafios e compor é prazeroso e fascinante!”, compartilha Kelen Lobo.

Canção

A canção foi gravada, mixada e masterizada no Estúdio Mix BH. Cantora compartilha um fato marcante nesse projeto. Ela conta que Deus os direcionou para que o clipe fosse gravado em estúdio fechado, com projeções de imagens. No dia da gravação choveu bastante, mas os trabalhos não foram afetados. “A obediência gera vitória!”, declara sorrindo.

“Eu oro para que, ao ouvir esta canção, a força de Deus venha sobre a sua vida. Assim, mesmo sendo fraco, você fará grandes coisas, porque Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza. Que em meio às adversidades, você tenha a paz de Deus que o capacita a viver. Para que isso se cumpra em sua vida, basta abrir o seu coração e deixar Deus agir. Então, receba a paz que somente Ele pode lhe dar!”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Profeta à mesa do rei?

A Igreja de Jesus Cristo tem sobre si a responsabilidade de ser a voz profética que denuncia o pecado e toda sorte de injustiças.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

Um versículo que transformou a vida de um homem

Kumar Swamy, que era filho de um feiticeiro, na Índia, se transformou após ler um versículo bíblico. Saiba mais!

Selo do rei bíblico Jeroboão é autenticado por cientistas em Israel

Após vários anos de rigorosos testes de laboratório eito por cientistas da Universidade Ben-Gurion, de Israel, o selo foi autenticado. Saiba mais!

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social 

Violência sexual, o castigo psicológico e a restauração pelo evangelho

Depois de viver na prostituição por 17 anos, mergulhar nas drogas, sofre abuso sexual, a norte americana, Sariah Hastings teve a sua vida transformada pelo evangelho. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social 

Morre o pai da cantora Cassiane

O anúncio de sua morte foi feito pelas redes sociais de Cassiane. As causas da morte ainda não foram reveladas pela família. Saiba mais!