Kel Mitchell: de Hollywood para os púlpitos

Foto: Reprodução

Famoso pela atuação na comédia Kenan & Kel, o ator Kel Mitchell foi consagrado à pastor. “Fui abençoado”

O ex-estrela da Nickelodon, Kel Mitchell, encontrou um novo chamado na vida. Em sua rede social, ele compartilhou que se tornou um pastor.

“Estou abençoado e grato pela minha família. Obrigado Pastor Zeigler por ver o chamado de Deus em minha vida e confiar em mim com seu Departamento de Juventude”, escreveu.

E complementou, citando o texto bíblico de Romanos 8:28,29. “Todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com o seu plano. Porque aqueles que já tinham sido escolhidos por Deus ele também separou a fim de se tornarem parecidos com o seu Filho. Ele fez isso para que o Filho fosse o primeiro entre muitos irmãos”.

Famoso por atuar na comédia Kenan & Kel de 1996 a 2000, Mitchell também é conhecido por seu papel no filme Good Burger. É membro do Spirit Food Christian Center na Califórnia, onde atua como pastor de jovens.

O ator Kel Mitchell sendo consagrado à pastor na igreja. Foto: Reprodução
Conversão

Mitchell é neto de pastor. Em 2015, relatou ao jornal The Blaze que cresceu sabendo a respeito de Deus. Mas só em sua vida adulta realmente entendeu que precisava do Senhor.

“Eu senti como se tivesse me chocado contra uma parede. Mas o que eu precisava fazer era voltar para Ele. Uma vez que eu encontrei esta clareza com Cristo, eu sabia que tudo ia dar certo”, disse Mitchell à revista People.

Testemunhando sua mudança de vida, Mitchell restaurou o relacionamento com seus dois filhos do casamento com Tiysha Hampton (1999-2005) e se casou de novo, em 2012, com a rapper Asia Lee. No âmbito profissional, voltou à ativa, e agora trabalha no programa Game Shakers, do canal Nickelodeon.


leia mais

Guilherme de Pádua é consagrado Pastor em Belo Horizonte (MG)
Papo aberto com Anderson Silva