back to top
23.9 C
Vitória
quarta-feira, 19 junho 2024

Keilla Júnia lança 1º single pela Universal Music

Keilla Júnia lança
Keilla Júnia lança "O Sacrifício Sou Eu" pela Universal Music (Foto: Reprodução)

A música “O Sacrifício Sou Eu” é o primeiro lançamento de um projeto preparado para 2024

Por Carolina Leão

Depois de conquistar o país com sua voz na TV aberta, a jovem cantora mineira Keilla Júnia, vencedora da 11ª edição do The Voice Brasil, acaba de iniciar sua carreira na gravadora Universal Music com o lançamento da canção “O Sacrifício Sou Eu”. 

A mensagem da música é sobre a entrega e o sacrifício, composta por Daniel Sobral. A intérprete comenta a base bíblica do tema. “Isso nos remete ao capítulo bíblico em que o Senhor manda Abraão subir até o monte para sacrificar o próprio filho”, afirma a cantora sobre o primeiro lançamento.

Para Keilla Júnia, a novidade é uma grande realização pessoal. “Nem nos meus maiores sonhos eu me imaginaria fazendo o primeiro lançamento da minha carreira pela gravadora do meu coração”, expressou, ainda, a cantora pelas redes sociais. 

- Continua após a publicidade -

Mas o propósito da cantora com o lançamento não é apenas realizar um sonho, mas também de ser algo especial para o público. “Quero que as pessoas sintam a presença de Deus com essa música e desejo que elas a cantem em coro”. 

A faixa “O Sacrifício Sou Eu” é a primeira de um projeto que está por vir em 2024, que marcará o início de um novo momento na trajetória de Keilla Júnia. 

Sobre a trajetória da cantora

Na ocasião com apenas 18 anos, Keilla Júnia se consagrou campeã do The Voice Brasil com 51,78% dos votos do público. Ela se apresentou na final do reality musical interpretando a canção “I Will Always Love You”, sucesso na voz da diva Whitney Houston, e encantou o público de todo o país com sua voz e talento.

Keilla Júnia nasceu em Matozinhos, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte. Foi também lá que ela deu os primeiros passos de sua trajetória artística. Com apenas três anos de idade, a menina subiu ao altar da igreja para cantar o louvor “Sonda-me, Usa-me”, da cantora Aline Barros.

Desde então, Keilla nunca mais parou de cantar. Aos 13 anos, a mineira já se apresentava em eventos e casamentos em sua cidade natal. Sempre em busca de se aprimorar, Keilla há 10 anos se dedica ao estudo musical. Além de cantar, ela também toca violão e violoncelo.

“A música sempre esteve presente na minha vida, desde a hora em que eu acordo até a quando vou dormir. A música é tudo para mim; ela desperta sentimentos, me faz ser mais feliz. É isso que eu quero seguir para o resto da minha vida”, finaliza Keilla.

Assista ao clipe!

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -